sábado, 16 de julho de 2011

IPANEMA E LEBLON, O RIO PACIFICADO DE VERDADE.

JORNAL O DIA.
Bando leva R$ 40 mil em equipamentos de ONG do Alemão
.
POR RICARDO ALBUQUERQUE.
Rio - Três homens armados com pistolas assaltaram, na manhã desta sexta-feira, a sede da ONG Raízes em Movimento, na Rua Diogo de Brito, na Grota, no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio. Os bandidos renderam os funcionários da instituição e roubaram R$ 40 mil em equipamentos e objetos pessoais. Ninguém ficou ferido.
Os assaltantes trancaram e amarraram as mãos de três funcionários em uma das salas, enquanto carregavam computadores, telefones, máquinas fotográficas, impressoras e objetos pessoais para a mala de um Palio, estacionado na rua. Segundo os trabalhadores, o ação durou 15 minutos. O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).
Um dos diretores da Raízes em Movimento disse que os assaltos na região são constantes, apesar da pacificação. "Estamos numa área de pacificação e os assaltos continuam com frequência. Precisamos nos alertar quanto ao ocorrido e não deixar esses assaltantes impunes", disse ele. O Complexo do Alemão foi pacificado há oito meses.
Formado por jovens moradores da área, o Instituto Raízes em Movimento vai completar 10 anos em outubro. A instituição promove o atividades de conscientização ambiental, esportivas e ações educativas e culturais no Complexo do Alemão, com a participação de atores que moram na região.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

O CEL SÉRGIO SIMÕES MENTE!!!!!!!!!

FALOU QUE A POLÍTICA DELE NÃO ERA DE PERSEGUIÇÃO, LEIAM ABAIXO.

BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 028 DATA 15/07/2011 FOLHA 5036

RESOLVE:
Art. 1º- Alterar a carga horária de trabalho semanal dos Bombeiros Militares da atividade-meio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, para que estes cumpram um serviço de prontidão de 24 horas a cada sete dias corridos.


COMANDANTE MENTIROSO, VAMOS PARA AS RUAS DESCER O PAU NELE, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE FAÇAM ESTA COVARDIA, VAMOS A IMPRENSA, VAMOS REIVINDICAR.

SÃO ESSAS AS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHOS QUE VAMOS GANHAR??????

JS

Anônimo disse...

CONPANHEIRO,TU QUERIA O QUE DESSE COMANADANTE?
O CARA É LACAIO DO CABRAL,SÓ ESTÁ ALI PARA MENTIR,ENGANAR,TRATAR E NÃO CUMPRIR.ESTÁ ARRUMANDO UM DINHEIRO E AINDA TEM BOMBEIRO QUE ACREDITA NÊLE.