sábado, 16 de julho de 2011

HOJE OS BOMBEIROS ESTARÃO NAS RUAS NOVAMENTE E ESPERANDO POR VOCÊ.

Os Bombeiros realizarão uma nova manifestação nesse sábado, às 16:00 horas, no Engenhão, onde ocorrerá a abertura dos Jogos Mundiais Militares com a presença da Presidente Dilma Rousseff e outras autoridades.
É bom ver os Bombeiros novamente em atividade no Rio de Janeiro, eles que representam a categoria mais mobilizada do funcionalismo público, a única capaz de arrastar as outras para as ruas.
Eu estarei lá, acredito na força da mobilização dos Bombeiros Militares do Rio de Janeiro e sei que podem alcançar os seus objetivos.
Não perca essa nova oportunidade de ombrear com os Bombeiros.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

O CEL SÉRGIO SIMÕES MENTE!!!!!!!!!

FALOU QUE A POLÍTICA DELE NÃO ERA DE PERSEGUIÇÃO, LEIAM ABAIXO.

BOLETIM DA SEDEC/CBMERJ NÚMERO 028 DATA 15/07/2011 FOLHA 5036

RESOLVE:
Art. 1º- Alterar a carga horária de trabalho semanal dos Bombeiros Militares da atividade-meio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, para que estes cumpram um serviço de prontidão de 24 horas a cada sete dias corridos.


COMANDANTE MENTIROSO, VAMOS PARA AS RUAS DESCER O PAU NELE, NÃO PODEMOS DEIXAR QUE FAÇAM ESTA COVARDIA, VAMOS A IMPRENSA, VAMOS REIVINDICAR.

SÃO ESSAS AS MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHOS QUE VAMOS GANHAR??????

JS

Anônimo disse...

Segundo matéria do Jornal "O Dia", de hoje (sábado), as espôsas dos militares das Forças Armadas também farão protesto no "Engenhão" por melhoria salarial dos maridos.

Juntos Somos Fortes!!!

Anônimo disse...

REVISTA VEJA (DESTA SEMANA)
Governo paga empresa de fachada para montar UPPs
*****

16/07/2011 12:55
Blog do Deputado Garotinho

Daqui a pouco mais denúncias

Conforme prometi, dentro de mais alguns minutos, vou postar a denúncia sobre a fraude cometida pelo deputado Leonardo Picciani na sua declaração de renda ao TRE.

E não percam: a revista VEJA, que chega daqui a pouco às bancas, está anunciando nos seus destaques mais uma denúncia contra Cabral envolvendo a negociata dos módulos (conteiners) usados nas UPPAs e UPPs. Vamos mostrar tudo no blog.

Em tempo: Estamos só terminando uma atualização no nosso banco de dados.

Anônimo disse...

essa é a escala semanal de um oficial de saude da corporação!!!!