quinta-feira, 21 de abril de 2011

EXCELENTE PERGUNTA.

DIÁRIO DO RIO DE JANEIRO.
"Por que a imprensa protege Eduardo Paes e Sergio Cabral?

Não sei se o correto seria dizer protege, ao menos, por que exalta tanto o atual prefeito e esconde algumas críticas? O ponto que a imprensa carioca evita falar sobre Eduardo Paes, e mesmo Sergio Cabral, chega a ser ridículo comparado ao que fazia aos governos anteriores.
A forma que estão tratando da epidemia de dengue desse ano é quase como se ela não existisse. Acompanhe apenas as capas dos jornais e dos principais portais, neles não parece que a cidade sofre com um número absurdo de mosquitos. E quando fala é para culpar a população.
Exemplo maior é no O Globo de hoje que ao tratar da morte de duas crianças, uma em São Gonçalo e outra em Jacarepaguá, dá uma nota escondida na página 13 do jornal. Se o mesmo tivesse ocorrido no governo Cesar Maia era bem capaz de ser 1a página durante a semana toda e com direito a caderno especial no domingo.
Se é para haver essa clara diferença de tratamento que façam como eu, tenha um blog".
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

O SOLDO de um Soldado deve ser, no mínimo, o MÍNIMO (R$ 545,00)!

http://www.dieese.org.br/rel/rac/salminMenu09-05.xml

Segundo o DIEESE, nenhum vencimento pode ficar abaixo de R$ 2.194 (dois mil, cento e noventa e quatro reais).

Amparo legal: Artigo 7º, Inciso IV, da Constituição da República Federativa do Brasil (Salário Mínimo Necessário, ou seja, capaz de atender às necessidades vitais básicas).