segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

GUERRA DO RIO: VOCÊ LEMBRA DESSA DENÚNCIA?

No calor da invasão da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão, diante de mais um enorme fracasso de mais uma operação policial no Rio com relação à prisão de traficantes, surgiu uma denúncia de que os "chefões" teriam fugido em viaturas da Polícia Civil.
Na época ficou o dito pelo não dito.
A Operação Guilhotina da Polícia Federal e do Ministério Público demonstrou que a hipótese merece ser investigada seriamente.
Aliás, a segurança pública do Rio de Janeiro merece passar por uma grande e isenta investigação de fora para dentro, com a valorização das bandas boas das instituições e com o enfrentamento constante das bandas podres.
Não existe alternativa, combater duramente as bandas podres é indispensável e inadiável.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

a banda podre sempre existiu na pm ,só que era só no quartel protegidos pelos carrascos que ao menor sinal que seriam descobertos transferiam se para o interior, e aos poucos iam chegando os amigos e lá limpavam a cara com qualquer deslize de um praça com varias ameaças de servir longe de sua casa, o cel. sabe disso,o sistema é cruel.

Anônimo disse...

Num governo podre, fica difícil separar o que ainda presta. O policial ou outra categoria que ganha R$ 30,00 por dia vê a cúpula se dando bem e não dá nada, com certeza vai se contaminar. O cara ganha R$ 30,00 por dia, vê a Cidinha Campos denunciar o Presidente do TJ e o cara continua presidente, claro que ele vai achar que tá à "culha".