segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

POLICIAIS MILITARES SEM DINHEIRO PARA PASSAGEM - DENÚNCIA.

Postei um comentário anônimo a respeito de novos problemas com o RioCard dos Policiais Militares:
"Cel Paúl,o RioCard está suspenso por falta de verbas, tem policial que mora longe do local de serviço e esta passando aperto, nos ajude divulgando.
Um gde abraço".
Anônimo
A concessão do RioCard para Policiais Militares é mais uma demonstração clara da bagunça (zona) administrativa vivenciada na Polícia Militar sob a batuta do governo estadual. A concessão começou pelos batalhões da Zona Sul, há mais de três anos, porém até hoje uma grande parte do efetivo da Polícia Militar não recebe o benefício.
Sintetizando, uns recebem há mais de três anos, outros nunca receberam.
Igual situação é vivenciada pelos PMs com relação às MALDITAS gratificações, que são recebidas por pequenos grupos, enquanto a maioria nada recebe.
Até na mesma UPP existem PMs que recebem o RioCard e PMs que não recebem, isso sem falar da gratificação, que uns recebem e outros não.
Um absurdo, um completo desrespeito com a tropa da PMERJ.
Atualmente, o Policial Militar é apenas um NÚMERO para se compor as escalas.
Por favor, quem souber de maiores detalhes sobre a denúncia comunique para que possamos divulgar.
Esperamos que a mídia investigativa se interesse pelo caso.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Edson Lopes disse...

Que vergonha!! Prefiro nem comentar.

Carioca desgostoso com tanta safadeza disse...

GENTE ONDE VAI PARAR TANTA FALTA DE CUMPRIMENTO AAS LEIS.QUE PAÍS É ESSE?ONDE O GOVERNADOR FAZ O QUE QUER E BEM ENTENDE,SE NÃO ME ENGANO A CONSTITUIÇÃO DIZ QUE O DIREITO É DE TODOS E NÃO SÓ DE "POLÍTICOS",SERÁ QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO ESTA VENDO COMO SE BURLA A LEI NESTE RIO DE JANEIRO?O SERGIO CABRAL ME PARECE QUE POR ESTAR COLADO NO SACO DAQUELA QUADRILHA DENOMINADA DE PT,ACHA QUE PODE TUDO,ONDE ESTA O PODER´PÚBLICO^?QUE VERGONHA NUNCA VI MEU RIO DE JANEIRO DESTA FORMA,OLHA SEM QUERER FAZER APOLOGIA A DITADURA,MAS NÃO ESTOU VENDO NENHUMA DIFERENAÇ,PLEO CONTRÁRIO,TINHAMOS SEGURANÇA E HOJE?