quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BOMBEIROS MILITARES - DENGUE - COMENTÁRIO ANÔNIMO.

COMENTÁRIO:
A verdade sobre a dengue:
Vários militares foram até o DGDEC pedir pelo amor de Deus para não serem demitidos e lá foram informados que o serviço vai ser totalmente extinto até março deste ano. (...) Não satisfeitos com a resposta de um cabo os bombeiros tentaram falar com o Ten Cel Rafael Paixão, mas a informação foi de que o Ten Cel não iria ao DGDEC. (...) Os caras votaram na Dilma e no Cabral com medo de que esse serviço acabasse, está aí o resultado. A tendência é piorar ainda mais.
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

Vários militares compraram até carros, agora vão rebolar para pagar as contas. Os bancos agradecem porque muitos ainda tem margem consignável.

Anônimo disse...

Estou com muita pena dos colegas que na altura do campeonato estãosendo abandonados pelo serviço criado pelo cabral,quanto a dilma ela mantém osmesmo profissionais mata mosquitos de antes do governo do llula ganhando 3.900 reais mostrado a mim por um colegada que trabalha nisso,mesmo sem serem concursados os mesmo vão trabalar as 8 horas e as 10:00 já estão em casa esta partido da boquinha!!!!!!!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Confiar no governo Cabral é pura loucura.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

bem feito para estes compenheiros que acreditaran neste gov,o ele fala não se escreve espero que os que la estam pessam para sair e os demais não se escrevam,vamos dar o trouco a este gov facista vai haver uma epedemiade dengue no estado a hora es esta de darmos o troco neste gov e nesses cel que ganham sem nem dar as caras na dgdec tenahm um pouco de vergonha na cara companheiros esta e a hora de botar a população contra este gov facista sei que esta esmola vai fazer falta mais por outro lado vai fazer mais falta para esta corja de corrupitos do gov tenham um pouco de dignidade vamos dar mais uma vai neste gov.