quarta-feira, 4 de agosto de 2010

UNIDADES DE POLÍCIA PACIFICADORA.

Os Policiais Militares que integram os efetivos das UPPs sofrem inúmeras dificuldades, como tenho escrito no nosso espaço democrático. A cada dia conheço uma dificuldade nova. Soube que na UPP do Andaraí, a mais nova UPP, aquela onde os Policiais Militares comem em pé, pois não possui nenhuma cadeira no mobiliário, tem um novo problema: o atraso na rendição.
Na UPP os Policiais Militares que trabalham em turnos de 12 horas em pé, algo inaceitável, trocam de turno após às 06:00 e às 18:00 horas. A turma que chega para assumir o serviço tem chegado na UPP com um atraso de mais de duas horas, algo absurdo, considerando que eles saem do 6o BPM, um trajeto que demora cerca de 15 minutos. No sábado, o motivo da demora teria sido a falta do motorista do onibus usado no transporte.
Cidadão, nós nunca teremos uma segurança pública de qualidade enquanto os Policiais Militares forem tratados com total descaso pelo governo estadual e pela Polícia Militar.
Os maus tratos geram a desmotivação, o desinteresse e a falta de compromisso com a instituição que deveria tratá-los com dignidade, respeitando os seus direitos e só os humilha com salários miseráveis, alojamentos fétidos, alimentação deficitária e péssimas condições de trabalho.

JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL

CORONEL DE POLÍCIA

Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: