sábado, 11 de julho de 2009

NOVO COMANDO DA PMERJ - PM CLASSE A, PM CLASSE B E PM CLASSE C.

Os comentários continuam circulando pelos quartéis e pelas delegacias, em razão da troca do Chefe da Polícia Civil e do Comandante Geral da Polícia Militar, nada mais normal, pois as mudanças são muito recentes.
Na Polícia Militar voltou à pauta o "fim dos ranchos", uma medida que deve ser defendida por todos, desde que todos os Policiais Militares recebam antecipadamente o vale alimentação.
Obviamente, o governo terá que antes disponibilizar verbas de custeio para as Organizações Policiais Militares, que são obrigadas a economizar no rancho para fazer face às despesas, a famosa Caixa de Economias da Unidade.
Aliás, o novo comando deve tentar obter para toda tropa o Rio Card, que poucos recebem, enquanto uma grande quantidade continua pagando passagens. Tal diferença contribui para desarmonizar a tropa, em face dos benefícios concedidos a uns e a outros não.
O atual governo é pródigo nessa distribuição absurda de dinheiro.
Quem trabalha no BOPE recebe gratificação.
Quem trabalha em UPP recebe gratificação.
A maioria da tropa, não recebe nada.
Alguns Policiais Militares recebem o Rio Card, a maioria não recebe.
Será que estão CONSTRUINDO "ECOLIMNITES" para beneficiar Policiais Militares dessa ou daquela OPM?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

2 comentários:

Anônimo disse...

Cadê a Associação de Cabos e Soldados da polícia Militar do Estado? Ela deveria entrar com uma ação para extensão desses direitos a todos os policiais.

Anônimo disse...

Cel Paul o senhor esta de parabens pelo seu trabalho, esta fazendo o que muito de nos gostariamos. Esta honrando o seu posto e historicamente conquistando a admiracao e o respeito dos PMs. Muita gente deve esta perdendo o sono por causa do seu trabalho. Continue incomodando os incompetentes, carreiristas e outras coisitas mais... Tenha cuidado com os inimigos internos, Prudencia e caldo de galinha nao faz mal a ninguem. Deus lhe abencoe.