segunda-feira, 20 de julho de 2009

BLOG DA SEGURANÇA DO JORNAL O DIA.

Segunda-feira, 20 Julho, 2009
PM extingue policiamento de trânsito no Grande Rio
"O comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte, determinou agora há pouco que os comandantes de batalhões da capital, Niterói e São Gonçalo acabem com o policiamento de trânsito, ou seja, as unidades de Auto Patrulhas de Trânsito (APTrans). Com isso, ...
os policiais poderão ser utilizados no patrulhamento a pé (POG). Entretanto, nos batisdores, especula-se que Mário Sérgio teria determinado o fim das APTrans depois de ter recebido denúncia de extorsões ocontra motorista de van e topiqueiros".

Mais uma vez, irão acabar com o trânsito na Polícia Militar.
Tudo novo de novo...
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

3 comentários:

Anônimo disse...

Paúl tudo isto que esta sendo colocado em prática, trata-se do plano do Sá, Alzir e Beltrame.
A PM não tem mais comandante. As medidas implantadas são as mesmas tentadas nos comando de Ubiratã e Pitta, mas por estes serem coronéis antigos e não terem "nada a temer" haja vista que já estavam perto da reforma, além do fato de terem sido formados numa época onde se respeitava o militar já eram sabidas. NESTE COMANDO TODAS SERÃO COLOCADAS EM PRÁTICA. A PM passará a ser o lado "força" desta equação, onde os delegados serão os comandantes e os PMs os peões.

Anônimo disse...

coronel isso é uma verdade,pois tem um policial militar que recolhe dinheiro das vans e kombis em bomsucesso,meu genro mesmo desembolsou 150 reais e deu ao policial costa do bpve(motos)em bonsucesso,chega de corrupção.

Anônimo disse...

Quantas vezes as APTrans foram úteis à Corporação pela especialização das Guarnições, apoiando a realização de operações conjugadas ou conjuntas, liberando outras guarnições de missões apenas de trânsito, cumprindo inúmeras missões também importantes de preservação da Ordem Pública relacionadas ao Trânsito em toda a Área da Unidade, aonde o Comando percebe a necessidade de atuação etc. e, outras vezes, dependendo da Guarnição, se bem escolhida,colaborando no cerco, apoio e prendendo marginais tão bem ou melhor que outras equipes. Porém, a política é: se a mulher te trai no sofá, tira o sofá da sala!