O Presidente Lula está viajando com a sua esposa, senhora Maísa, o que constitui um hábito e não uma novidade. A viagem é para a China onde o presidente espera aumentar o comércio com o gigante da Ásia (Folha de SP online).
Lá, mais um equívoco, o que também não é nenhum fato novo, nessa vida de equívocos.
Lula, ao comentar sobre a instauração da CPI da Petrobrás, afirmou que a investigação tem interesses políticos (eleições de 2010) e pode constituir uma tentativa de desviar o interesse da população na investigação das graves denúncias envolvendo o Congresso Nacional.
O Presidente da República esqueceu-se que diante dos inúmeros escândalos de corrupção que eclodiram e eclodem a cada dia na sua gestão, o seu partido (PT) sempre respondeu que nunca se investigou tanto no Brasil, se contrapondo aos que acusavam o governo do PT de ser o governo mais corrupto do país.
Onde está a mentira?
O presidente mente e na verdade não queria uma investigação na Petróbras, por temer os resultados ou o PT mente, no caso, o governo do PT então é o mais corrupto da história brasileira e nunca estimulou investigações.
Cidadão brasileiro, você continua sendo o palhaço, no Circo Brasil.
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Nenhum comentário:
Postar um comentário