CÂMARA DÁ SINAL VERDE PARA AS OSs.
ENTIDADES PRIVADAS PODERÃO ADMINISTRAR CRECHES, REFORÇO ESCOLAR E UPAS.
RIO - A Câmara Municipal aprovou ontem em votação final projeto que permite à prefeitura contratar Organizações Sociais (OSs), que são entidades sem fins lucrativos, para serviços de educação e saúde, entre outros (clique e leia).
Servidor Público do Rio de Janeiro, os governantes não demonstram qualquer intenção de valorizar o nosso trabalho, governo após governo.
Você conhece qual a motivação para a tercerização dos serviços, ela é mais que evidente, salta aos olhos e só não vê, quem não quer ver.
Portanto, não existe outra saída para a nossa valorização profissional, através de salários dignos, ascensão funcional e disponibilidade das adequadas condições de trabalho, que não passe pelo estabeleciemnto de um governo de servidores públicos de carreira.
Leve essa idéia ao seu local de trabalho, à sua Associaçaõ e ao seu Sindicato.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Um comentário:
Coronel, na saúde do município estão segundo comentários diversos reunindo os gestores para assinar um termo de apoio as OSs, ou seja, logo logo teremos as OSs até nos postos antigos, contrariando a lei aprovada na Câmara de Vereadores. Alegam que o serviço será melhor, como vão lucrar muito provavelmente haverá os equipamentos que hoje faltam. É uma pena pois desvaloriza os servidores concursados e dá uma excelente porta aos apadrinhados politicos. Só falta daqui um tempo efetiva-los.
Postar um comentário