quarta-feira, 6 de maio de 2009

PMDB ESTIMULA ORGANIZAÇÕES SOCIAIS E NÃO VALORIZA OS SERVIDORES PÚBLICOS DE CARREIRA (CONCURSADOS).

O DIA:
CÂMARA DÁ SINAL VERDE PARA AS OSs.
ENTIDADES PRIVADAS PODERÃO ADMINISTRAR CRECHES, REFORÇO ESCOLAR E UPAS.
RIO - A Câmara Municipal aprovou ontem em votação final projeto que permite à prefeitura contratar Organizações Sociais (OSs), que são entidades sem fins lucrativos, para serviços de educação e saúde, entre outros (clique e leia).

Servidor Público do Rio de Janeiro, os governantes não demonstram qualquer intenção de valorizar o nosso trabalho, governo após governo.
Você conhece qual a motivação para a tercerização dos serviços, ela é mais que evidente, salta aos olhos e só não vê, quem não quer ver.
Portanto, não existe outra saída para a nossa valorização profissional, através de salários dignos, ascensão funcional e disponibilidade das adequadas condições de trabalho, que não passe pelo estabeleciemnto de um governo de servidores públicos de carreira.
Leve essa idéia ao seu local de trabalho, à sua Associaçaõ e ao seu Sindicato.
JUNTOS SOMOS FORTES!

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Um comentário:

Edson Lopes disse...

Coronel, na saúde do município estão segundo comentários diversos reunindo os gestores para assinar um termo de apoio as OSs, ou seja, logo logo teremos as OSs até nos postos antigos, contrariando a lei aprovada na Câmara de Vereadores. Alegam que o serviço será melhor, como vão lucrar muito provavelmente haverá os equipamentos que hoje faltam. É uma pena pois desvaloriza os servidores concursados e dá uma excelente porta aos apadrinhados politicos. Só falta daqui um tempo efetiva-los.