sábado, 23 de maio de 2009

JARDIM DO MÉIER - O POINT POLÍTICO-CULTURAL DA ZONA NORTE - EXIGE IGUALDADE, INTERNET GRÁTIS.

Os nossos leitores já foram apresentados ao Jardim do Méier, o mais tradicional bairro da Zona Norte, que completa 120 anos.
O Jardim do Méier é um espaço democrático, multidisciplinar, onde são debatidos os temas mais importantes da realidade do Rio de Janeiro e do Brasil.
Lá a cidadania é exercitada aos extremos, direitos e deveres são avaliados e cobrados.
A mais recente indignação diz respeito ao fato do Governo Sérgio Cabral estar "distibuindo internet grátis" para a primeira classe (Praias da Zona Sul) e para a terceira classe (os excluídos das comunidades carentes), enquanto os moradores do Grande Méier são obrigados a pagar (e caro) para terem acesso a grande rede.
Grande Méier, internet grátis já!
Se já não bastasse o fato dos moradores do Grande Méier terem que pagar um dos seguros de veículos mais caros do país, diante do constante roubo de veículos na área, agora, são colocados em segundo plano, na distruição de beneces para muito ricos e para muito pobres, promovida pelo PMDB.
A presença das milícias; do "jogo dos bichos"; do trânsito caótico; da "gatonet" e da violência já constituem mazelas demais para a sofrida população do Grande Méier.

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: