terça-feira, 14 de abril de 2009

BRASILEIRO, ARTISTAS VOAM COM O SEU DINHEIRO.


Deputado não ressarciu passagens da 'companheira' Galisteu
BRASÍLIA - A assessoria do deputado Fábio Faria (PMN-RN) confirmou na tarde desta terça-feira que o parlamentar não ressarciu a Câmara do valor gasto com as passagens aéreas para a apresentadora de TV Adriane Galisteu porque era 'companheira dele na época'. O deputado teria utilizado a cota de passagens da Câmara para pagar sete viagens para a ex-namoradora, entre 2007 e 2008.
De acordo com a assessoria, o deputado devolveu os valores referentes às passagens aéreas emitidas em nome da mãe da apresentadora, Emma Galisteu, dos atores Kayky Brito, Stephanie Brito e Samara Felippo, os empresários Cláudio Torelli e Maiz Oliveira, a estilista Ian Acioli, a joalheira Roseli Duque, a arquiteta Viviane Teles, o cantor Fábio Mondego e o jornalista Nelson Sacho. Segundo reportagem do site Congresso em Foco, todos foram beneficiários de passagens da Câmara.
A assessoria informa que o ressarcimento foi feito em dinheiro nesta terça-feira, transferência direta da conta corrente do deputado para pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU). O valor total ressarcido foi de R$ 21.343,60.
O comprovante de pagamento, segundo assessoria, já está com a direção-geral da Câmara.

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO

Nenhum comentário: