quarta-feira, 5 de março de 2008

DENÚNCIA RECEBIDA - CORREGEDORIA INTERNA

Eu recebi a DENÚNCIA a seguir transcrita, por volta das 16:00 horas:
Cel Paulo Paúl:
"Sou "familiar" de um POLICIAL MILITAR e venho através deste e-email DENUNCIAR QUE:
Amanhã haverá passagem de comando do 14º BPM de Bangu e os praças que sairam hoje do serviço estressante NÃO ESTÃO USUFRUINDO DA SUA 1ªFOLGA, e estão neste exato momento no batalhão marchando em baixo de um sol escaldante com previsão de acabar às 16:00 horas. E amanhã na 2ª folga terão que estar no batalhão a partir das 08:00 horas onde terão que permacer até a passagem de comando que ocorrerá na parte da tarde."
Salvo melhor juízo, uma denúncia que precisa ser investigada pela Corregedoria Interna.
Parabéns ao familiar uqe efetuou a denúncia.
Não podemos nos calar e a participação de familiares de Policiais Militares e de Bombeiro Militares é indispensável para o sucesso da mobilização cívica pelo resgate da cidadania através da concessão de salários dignos e de adequadas condições de trabalho.
Podem amedrontar os jovens Oficiais e os Praças, porém nada podem fazer com relação a participação de nossos familiares nos ATOS CÍVICOS!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

2 comentários:

Anônimo disse...

E tenho a dizer que todos nós do 14º batalhão estamos realizados com a saída do Cel. Lopes. Perdemos dois dias de folga, mas ganhamos a nossa liberdade. Foram 13 meses de angustias e humilhações.

Anônimo disse...

UM POLICIAL MILITAR DESMAIOU DURANTE A CERIMONIA! NÃO SEI SE FOI DE ALEGRIA OU CANSAÇO...MAS NOSSAS ESPERANÇAS POR DIAS MELHORES ESTAVAM ESTAMPADAS NOS ROSTOS DE CADA HOMEM QUE PERDERAM SEUS DOIS DIAS DE FOLGA!