sábado, 29 de março de 2008

O GLOBO - 29/03/2008 - O "ACORDO LULA-CABRAL" - NOVAS INTERPRETAÇÕES

O decantado acordo entre o Presidente Lula (PT) e o Governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), no sentido do Governador apoiar o candidato do PT na eleição para a Prefeitura do Rio de Janeiro, começa a ser alvo de novas "interpretações".
A coluna do jornalista MERVAL PEREIRA e a reportagem onde consta que segundo José Alencar, "o candidato do Presidente Lula no Rio é Crivella", trazem luz ao cenário político.
CIDADÃO BRASILEIRO, CADA UM DE NÓS PRECISA CONHECER A POLÍTICA E OS POLÍTICOS!
SÃO ELES QUE CONDUZEM OS DESTINOS DO BRASIL, SEM CONHECÊ-LOS, SEM CONHECER AS SUAS ESTRATÉGIAS E AS SUAS TÁTICAS POLÍTICAS, ESTAMOS CONDENADOS A SERMOS CONDUZIDOS...
E PIOR, MAL CONDUZIDOS!

JUNTOS SOMOS FORTES!
VAMOS MUDAR O BRASIL!



PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

2 comentários:

Anônimo disse...

coronel é a primeira vez que entro no blog e parabens ,quem dera,termos cmt assim como o sr que se expos a toda a sorte de situção em prol de seus subordinados. em relação a matéria sobre o crivela eu assisti na record neys sobre as pretensoes do referido polico a prefeitura do rio ,nao moro ai mas o que sei sobre este cidadao e coisas boas espero que se ele ganhar as eleições ai cuide bem do rio de janeiro pois esta cidade merece e é muito bonita e tem muita gente boa ai.parabens e siga firme na luta ..........

Anônimo disse...

Esta aliança com o pmdb para a indicação de molon como candidato a prefeitura mostra o quão "ético" pode ser o pt com seus "aliados".

Agora provem do próprio veneno!