quinta-feira, 20 de março de 2008

JORNAL DO COMERCIO - 20/03/2008 - MORTES EM CONFRONTO AUMENTAM


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

2 comentários:

Anônimo disse...

Julio Severo


O povo brasileiro inteiro está cansado de ser traído por políticos inescrupulosos. Políticos que sempre prometem, e traem.


Havia, em passado recente, pelo menos a figura do político corrupto que roubava, mas fazia. Hoje, nem isso. A situação piorou tanto que a nova classe política simplesmente não tem nenhuma vergonha. Roubam, e fingem que fazem. Roubam, e fingem que não vêem nada de errado. Roubam e deixam roubar, e fingem que não sabem de nada.


Os políticos perderam há muito tempo a honestidade e sinceridade. Se houvesse ainda esperança política no Brasil, pelo menos um político poderia aparecer diante do público e dizer: “Brasileiros e brasileiras, pequei contra vocês. Meu governo roubou. Eu fingi que não via nada. Eu fingia que não sabia de nada, enquanto meus companheiros saqueavam o povo. Deixei que meu governo cobrasse impostos excessivos, tornando vocês escravos. Deixei que boa parte desse dinheiro acabasse nas mãos de políticos desonestos. Estou arrependido. Por isso, reconhecendo que agi errado, renuncio”.


Pior do que ser corrupto é manter-se na corrupção. Quem quer mudança paga o preço. Confessa os próprios pecados e renuncia. Mas onde está esse tipo de honestidade no Brasil de hoje?


Por mais que o povo se esforce na época das eleições, os oportunistas sempre ganham. Sempre que ganham, anulam as esperanças do povo. Sempre que ganham, vence o cinismo, a falta de vergonha, o latrocínio.


O povo brasileiro está cansado de ser roubado.


Não se iluda: A cobrança de impostos exagerados constitui roubo. O povo deve trabalhar para sustentar suas famílias, não para sustentar o governo. O povo não mais quer escravidão ao governo. O povo está cansado de ser enganado por seus próprios governantes.


Como então anular as chances desses oportunistas?


Vote nulo.

Anule as chances dos ladrões que querem se reeleger. Anule as chances dos novos ladrões que querem se eleger.


O voto nulo é sua única chance de protestar contra os ladrões, mentirosos, enganadores e traidores.


Sem seu voto, eles não podem se eleger. Sem seu voto, eles não podem roubar você.


Faça com eles exatamente o que eles sempre fazem com você: anule suas esperanças.


O povo brasileiro é obrigado a votar, sendo totalmente desrespeitado em sua liberdade pessoal, para depois ainda ser chutado e traído pelos candidatos que ajudaram a eleger.


Não há nada de democrático na atitude do governo de forçar o povo a votar, como se fossem escravos e animais. Nações genuinamente democráticas não obrigam os cidadãos a votar.


Você gosta de ser forçado a ir votar em dias de eleição? Não? Então proteste contra essa escravidão: vote nulo.


Faz anos que voto nulo, e vejo invariavelmente todos os que votaram arrependidos, porque foram traídos.


O mais importante é que, sabendo que não há alternativas satisfatórias, através do meu voto nulo voto em Jesus Cristo, e sempre fico com a consciência tranqüila, sabendo que não ajudei um ladrão a entrar no governo.


Quer ter essa paz de espírito também? Vote nulo.


Se o povo mais uma vez aceitar as mentiras dos enganadores, o Brasil merecerá todas as dificuldades que lhe sobrevierem, pois os traidores não se elegem nem se reelegem sozinhos: Eles precisam de seu voto. Sem seu voto, as chances deles são nulas.


Então tome a decisão agora mesmo de anular as chances deles.


Vote nulo.

Fonte: www.juliosevero.com.br; www.juliosevero.com

Anônimo disse...

BARBARIDADE, E ALÉM DISTO AINDA TEMOS O PAC PARA FACILITAR O ACESSO A COMPRA DE DROGAS.LEIAM.


20/3/2008 19:03:00

Pai é preso por alugar filho de 4 anos como 'mula' do tráfico


Rio - Policiais do Batalhão da Polícia Ferroviária (BPFER) prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, João Luiz da Silva Cardoso, de 47 anos, acusado de alugar o próprio filho, de 4 anos, como "mula" do tráfico.

O traficante que alugava o menor, identificado como Josimar de Oliveira Silva, de 27 anos, também foi preso quando saída da comunidade da Mangueira com o menor e o pai dele. Os três foram levados para a 20ª DP (Vila Isabel).

Segundo policiais do BPFER, a criança será entregue ainda hoje para uma tia, identificada apenas como Joana D"Arc, irmã do pai do menino. Ainda de acordo com os policiais, só na segunda-feira o juiz de menores tomará conhecimento do caso para depois decidir se o menor ficará permanentemente com a tia.

Traficantes do Morro da Mangueira pagavam R$ 50 ao pai da criança para que o menino acompanhasse o traficante com a droga sem levantar suspeita da polícia.




--------------------------------------------------------------------------------
JOÃO DO MEIER