A idéia de aproveitar os Policiais Militares Inativos na atividade meio da Instituição merece ser aplaudida, embora não seja uma novidade, pois já ocorre há muito tempo.
Entretanto, justiça seja feita, a substituição de todo o efetivo que trabalha nessa atividade por inativos, isso sim é novidade.
Cumpre destacar que muitos dos que trabalham na atividade meio estão de licença médica - incapacidade física parcial - portanto não serão aproveitados na atividade fim, pelo menos enquanto perdurarem as licenças.
E aproveitando a idéia de reforçar o policiamento nas ruas não devemos esquecer que conforme o último relatório da Diretoria Geral de Pessoal - que tive acesso - existem mais de 2300 (dois mil e trezentos) Policiais Militares fora da Polícia Militar.
O retorno significaria um reforço de mais de 5 (cinco) batalhões!
Fica a idéia!
JUNTOS SOMOS FORTES!
DEUS ESTÁ NO COMANDO!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO
2 comentários:
É IMPRESSIONANTE! TEM DINHEIRO PARA TUDO NO ESTADO, CONTRATAR INATIVO, ABRIR CONCURSO PARA OS BOMBEIROS, O DINHEIRO SÓ NÃO DÁ PARA UM REAJUSTE DIGNO. PORQUÊ?
A INJUSTIÇA NÃO PREVALECERÁ PARA SEMPRE POIS TODO MAL TEM SEU FIM.
TAMBÉM NÃO É NOVIDADE O QUE PROMETEU (E, SE NÃO ME ENGANO,ATÉ ASSINOU UM DOCUMENTO ORDENATIVO)O ATUAL GOVERNADOR QUANTO AO RETORNO AOS QUARTÉIS DOS POLICIAIS "EMPRESTADOS" A OUTROS ÓRGÃOS.NÃO É NOVIDADE PORQUE ANTECESSORES SEUS TIVERAM A MESMA ATITUDE. A NOVIDADE É QUE NENHUM DELES FOI CAPAZ DE FAZER CUMPRIR A PRÓPRIA ORDEM.E POR QUE NÃO? AH, ELES SÃO POLÍTICOS!
Postar um comentário