quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

EXTRA ONLINE - 13/02/2008 - SECRETÁRIO DE FAZENDA DIZ QUE PMs NÃO TERÃO AUMENTO JÁ


Secretário de Fazenda diz que PMs não terão aumento já.
O Globo
RIO
- O governo do estado não deverá conceder reajustes para a Polícia Militar este ano, como reivindica a categoria. O secretário de Fazenda, Joaquim Levy, afirmou nesta terça-feira que não há previsão orçamentária de aumento salarial, e que isto só poderá ocorrer caso o estado tenha receita excedente. O governo descarta, por enquanto, cortes de recursos em outras áreas para conceder os aumentos.
- Não está previsto no orçamento nenhum movimento nesse sentido (aumento salarial). Se nós tivermos um excesso de arrecadação mais para a frente, é claro que isso pode ser discutido. Acho que isso tem evoluir, mas sem prejudicar as outras áreas - disse Levy.
O
governador Sérgio Cabral, que participou ontem da sessão de abertura dos trabalhos da Alerj , não quis comentar o assunto, mas criticou a manifestação dos PMs que está sendo programada para domingo na orla.
- Esse assunto (manifestação dos PMs) já está fora de moda. Já perdeu a graça. Vamos tratar de governar. Essa meia dúzia não vai comprometer o trabalho da Polícia Militar, que é muito séria. Fazer sindicalismo com a PM é uma falta de respeito. Esse sindicalismo não vai prevalecer - disse Sérgio Cabral."



PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO

5 comentários:

Anônimo disse...

O "desavisado" e mal assessorado governador não sabe que "essa meia dúzia" JAMAIS pretendeu "comprometer o trabalho da PM", ao contrário das ações desenvolvidas por seus secretários.
Aliás essa "meia dúzia", caso fôssemos levar a sério este blefe, não teriam conseguido desenvolver MAIS DE 30 ANOS DE SERVIÇOS À POPULAÇÃO FLUMINENSE, haja vista que enganadores e mentirosos não resistem tanto tempo.
Essas "frases de efeito" são factóides para tentar encobrir uma falta de hombridade em assumir compromissos de campanha e torná-los realidade: SALÁRIOS DIGNOS PARA A PM/BM!


cansado de ser enganado

Anônimo disse...

Temos que levar um nariz de palhaço para a passeata no domingo.

Anônimo disse...

A estratégia adotada aparentemente é a de desqualificar e minimizar o exrcício de cidadania do policial militar...É duro ouvir essas "frases de efeito" mas os PMs não devem se desencorajar e retroceder...Pergunto: Qual o porquê de os policiais federais ganhar salário não aviltante? Por que lutaram, sentiram-se dignos, valorizaram-se perante a sociedade... E além do mais não estavam nem aí com a sociedade pois pararam aeroportos e deixaram grandes filas para aquisição de passaporte...Nem por isso a Imprensa foi contra eles...."Dois pesos e duas medidas"!!!!!!!

Anônimo disse...

Quando leio essas notícias nos jornais fico pensando, será que o Rio de Janeiro ainda tem jeito ? Sou otimista e acabo me covenvendo que sim, basta exercer o meu voto direito, mas me pergunto como saber em quem votar? Aí vem a maior dúvida!!! Sabe porque? Estamos descobrindo que tudo que sai nas jornais e revistas tem um cunho político-financeiro. Se um grupo é atacado e para fortalecer um outro, e isso é triste de mais...a imprensa está do lado do Sergio Cabral, em nenhum momento ela oferece o mesmo espaço na mídia para resposta, porquê? Isso é LIBERDADE DE IMPRENSA OU LIBERTINAGEM DE IMPRENSA.... a coisa é séria. O chefe do executivo do Rio de Janeiro quis dar uma conotação de SINDICALISMO o movimento democrático de melhoria das condições de trabalho, salário e dignidade humana, tentando dizer que os SINDICALISTAS são pessoas do mal, vagabundos e desordeiros...caro GOVERNADOR, o presidente do Brasil foi SINDICALISTA, bem , viveu a vida toda dessa maneira. O senhor foi sindicalista na sua época de faculdade, lembra? Que Deus consiga tirar de você essa VAIDADE que habita no seu coração, pois a VAIDADE é o caminha para o fracasso....AH !! MINHA minha mãe é idosa no rio de janeiro e enfrenta uma série de dificuldades, só pra lembrar das mentiras do Senador dos aposentados, que decepção CABRAL>

Anônimo disse...

Sou filho de um policial que ganha mal, sou universitário graças a pensão do meu avô.Até agora eu só tinha as informações dos jornais, quando descobri este espaço democrático resolvi falar.Em primeiro lugar estamos na faculdade falando para todos os companheiros dos atos do GOV. sergio cabral, pois a educação ele também abandonou. Em segundo lugar gostaria de saber quanto ele gastou no seu primeiro ano de governo com propagandas? Pois sabemos que propagando deve custar muito caro neste Brasil, em consequencia continuo sendo educado com dinheiro do meu avô, pois meu pai é um policial honesto, evangélico e muito honrado. Não entande o PORQUÊ desta quebra de braços.