PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CIDADÃO BRASILEIRO PLENO
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
3 comentários:
E CONTINUAM OS EMPRÉSTIMOS !!!
NO BOL DA PM DE HOJE, Nº 006, VEMOS UM POLICIAL MILITAR SENDO EMPRESTADO A CEDAE... ISSO MESMO... COMPANHIA DE AGUAS E ESGOTOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO !!!
SECRETARIA DE SEGURANÇA AINDA É "EXPLICÁVEL", APESAR DE NÃO JUSTIFICAR...
MAS CEDAE???
NÃO ENTENDI...
ALGUEM PODE E CONSEGUE EXPLICAR ISSO???
E o companheiro anônimo sabe qual a função de um PM na CEDAE?
Vou explicar: foi criado um "departamento de execuções" que faz diligências nos locais onde se constataram "gatos" e é aí que entra o PM - ele vai dando "segurança" para se procederem os cortes e repelir quaisquer atos contrários.
Ou seja: são a "milícia" da CEDAE.
Isto é uma ILEGALIDADE.
BASTA DE HIPOCRISIA!
Sr Cel Paúl, minha continência e meus respeitos!
Os dois comentários acima embutem algo muito GRAVE e que, mesmo vindo de fontes anônimas ou não identificadas, merecem uma apuração por parte do MPERJ. Supor que é "normal" a PMERJ ceder servidores para a CEDAE não encontra amparo nos ditames da austeridade e razoabilidade dos atos administrativos, quiçá para exercerem as "funções" elencadas no comentário posterior.
Será que o Cmt Geral sabia da destinação do PM antes de cedê-lo?
E após sabê-lo, irá manter a decisão anterior?
O sr. escreveu ha alguns dias atrás que encaminharia documentos ao MP; será que tal suspeita ou denúncia não mereceria uma apuração?
E a mídia, sabe por acaso do que ocorre na PMERJ onde servidores são desviados da missão constitucional para exercerem outras em órgãos alheios e dentro da própria administração estadual?
O que está havendo?
Tá todo mundo cego?
PM PADRÃO
Postar um comentário