sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A ROCINHA EM 2007, POR SÉRGIO CABRAL (PMDB).

No dia 24 de outubro de 2007, o site G1 publicou entrevista do governador Sérgio Cabral (PMDB), vamos recordar o que ele pensava sobre a Rocinha:
"Em entrevista ao G1 na última segunda (22), ele se valeu das teses dos autores de "Freakonomics", livro dos norte-americanos Steven Levitt e Stephen J. Dubner, que estabelece relação entre a legalização do aborto e a redução da violência nos EUA.
"Tem tudo a ver com violência. Você pega o número de filhos por mãe na Lagoa Rodrigo de Freitas, Tijuca, Méier e Copacabana, é padrão sueco. Agora, pega na Rocinha. É padrão Zâmbia, Gabão. Isso é uma fábrica de produzir marginal", declarou (Leiam)".
Será que as mães da Rocinha esqueceram?
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Anônimo disse...

09/12/2011 11:24
Situação do Complexo do Alemão se agrava e Exército se reforça para enfrentar traficantes

Reprodução do Globo
(...)

A partir de hoje, além da tropa normal de pacificação do Exército, uma brigada de 600 soldados paraquedistas reforça a partir de hoje o Complexo do Alemão. Oficialmente o Exército diz que é para enfrentar “focos pontuais de tráfico armado”. Mas a realidade é muito pior do que está sendo passado para a população. O tráfico voltou a impor o terror e os recrutas não estão dando mais conta do recado. Sem programas sociais, apenas com investimentos de fachada, teleférico e cinema 3D, a esperança de paz dos moradores do Alemão está indo embora. Para vocês terem uma idéia, nos fins-de-semana, na Fazendinha, em Inhaúma, uma das comunidades do complexo, já são vista novamente filas de viciados esperando a vez para comprar drogas.

Uma coisa é certa, apesar da mídia continuar falando que o Alemão está pacificado, o Exército não deslocaria 600 soldados paraquedista para fazer turismo no complexo. É óbvio que a situação é muito grave.

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9657

Anônimo disse...

Para lembrarem têm de ter mais de 2 neurônios funcionando...

Anônimo disse...

nessa eu concodo com o nosso governador