terça-feira, 20 de dezembro de 2011

REDE BANDEIRANTES - PROGRAMA CIDINHA LIVRE - HOJE - CORONEL PAÚL.

Eu fui convidado para participar nessa terça-feira do Programa Cidinha Livre, na Rede Bandeirantes, a partir das 14:00 horas. O tema a ser tratado serão as recentes operações que resultaram na prisão de Policiais Militares e Policiais Civis.
Juntos Somos Fortes! 

10 comentários:

Anônimo disse...

vou assisti,ontem eu vi a entrevista do cabral,cuidado com essa cobra coronel,aproveite para falar dos salarios dos pms e dos bms,Tenente da Polícia Militar é preso em operação

Rio - Durante mais uma operação contra o jogo do bicho, na manhã desta terça-feira, o tenente da Polícia Militar João André Ferreira, lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) da Polícia Militar, foi preso em sua casa, na Ilha do Governador, acusado de integrar uma quadrilha ligada à contravenção.

Um mandado de prisão também foi expedido contra o capitão da PM Adriano Magalhães da Nóbrega, também do DGP, pelo mesmo motivo, mas ele não foi encontrado em seu apartamento, na Barra da Tijuca.

A ação, planejada pela subsecretaria de Inteligência da secretaria de Segurança Pública, com apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU) e da Corregedoria Interna da Polícia Militar, é um desmembramento da Operação Dedo de Deus, desencadeada no fim da última semana.

Anônimo disse...

É Cel Paul,a rata velha disse "que quando o senhor era corregedor não reclamava",ao vivo para todo Brasil ver!

CHRISTINA ANTUNES FREITAS disse...

Sr.Cel.Paúl,

Eu assisti ao programa e fiquei bem abismada com os comentários da Sra. Cidinha Campos, ao final de sua entrevista.
Pelo que senti, ela o convidou para poder falar mal do Sr. depois...

Não gostei.

Abraço fraterno,
CHRISTINA ANTUNES FREITAS

Anônimo disse...

A Cidinha e o Wagner Montes estao do lado do Cabral.
AMBOS FALTARAM AO TRABALHO no dia da votacao, na ALERJ, para o aumento de míseros 100reais para os professores.
Uma vergonha! Queria ver o filho deles estudando em escola publica do estado do rj.ledol

Anônimo disse...

MAIS UM OFICIAL PRESO !!! UM TENENTE !!! MAIS UM !!! SE ALGUNS DE NOSSOS CHEFES SÃO BANDIDOS , COMO PODEMOS SER PRESOS ???? CEL.PAUL ESTAMOS TENTANDO ALERTAR O SENHOR .....SOMOS PRAÇAS E TEMOS QUE FICAR CALADOS, COMO PODEMOS DENUNCIAR SUPERIORES ??????

Anônimo disse...

Durante a manhã, o tenente da Polícia Militar João André Ferreira, lotado na Diretoria Geral de Pessoal (DGP) da Polícia Militar, foi preso em sua casa, na Ilha do Governador, acusado de integrar uma quadrilha ligada à contravenção. Um mandado de prisão também foi expedido contra o capitão da PM Adriano Magalhães da Nóbrega, também do DGP, pelo mesmo motivo, mas ele não foi encontrado em seu apartamento, na Barra da Tijuca.

A ação, planejada pela subsecretaria de Inteligência da secretaria de Segurança Pública, com apoio da Corregedoria Geral Unificada (CGU) e da Corregedoria Interna da Polícia Militar, é um desmembramento da Operação Dedo de Deus

Alexandre, The Great disse...

Assistimos a entrevista e o comentário malicioso da apresentadora deputada ao final. Se era para falar aquilo, não precisava pedir a sua opinião. Ou será que ela age da mesma forma quando entrevista o SESEG, ou outro "pena alugada" do pinóquio. A ela poderia ser perguntado se consegue conviver com a "corja de ladrões" que habitam a ALERJ, conforme denúncia da própria em mandato anterior. E se consegue, que é fato, mistura-se ou não com eles?
É outra fanfarrona igual aquele da record.

Anônimo disse...

Cel Paul sua rápida entrevista foi firmada em fatos e análise objetiva.
Já cidinha, logo após falou somente impropriedades... Essa destemperada não sustenta um "round" de debate sério sobre segurança pública, seria nocauteada.

Anônimo disse...

A dona cidinha era contra o governador,agoura tornou-se pixa-saco.

Anônimo disse...

A vergolha continua, não sabemos aonde vai parar, é escândalo atrás de escândalo, cada dia aparece um novo fato,o povo esta descrente com tudo isso, pois já entendemos que vai dar em pizza, quem conhece este capitão e outros mais, sabe que já deveriam estar fora da Corporação a muito tempo, pois não são dignos de vestir a farda da PMERJ, um pedido de SOCORRO a vocês que podem fazer alguma coisa, não deixem que a instituição PMERJ e a população do Rio de Janeiro sofram mais, que provas ainda faltam para colocar estes camaradas atrás das grades e no olho da rua.

De um policial militar que ama a sua Corporação.