sábado, 31 de dezembro de 2011

POLÍCIA MILITAR: O DIA DA NOSSA MAIOR VERGONHA EM MAIS DE 200 ANOS DE EXISTÊNCIA. É HORA DE COBRARMOS RESPONSABILIDADES.



Nesse vídeo de 40 segundos está resumido o dia mais triste da história da heróica Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. No dia 04 JUN 2011, obedecendo ordens (governador Sérgio Cabral ou secretário de segurança Beltrame) e sob comando do ex-comandante geral e ex-BOPE, Coronel PM Mário Sérgio, homens do BOPE invadiram o QG do Corpo de Bombeiros, efetuaram disparos de fuzil e atiraram bombas contra os Bombeiros desarmados, suas esposas e seus filhos.
A nossa maior vergonha, sem dúvida, em mais de 200 anos de existência.
Além disso, por mais incrível que possa parecer, seis meses depois dos fatos, nenhuma investigação foi concluída para apurar as responsabilidades. Lembro que a esposa de um Bombeiro acabou sofrendo um aborto, várias pessoas foram feridas e danos foram feitos no patrimônio público (viaturas perfuradas por paf). O governo Sérgio Cabral está conseguindo “engavetar” as investigações, ninguém se mexe.
Nem o poder judiciário.
Nem o ministério público.
Nem a ALERJ.
Nem a OAB/RJ.
Nenhuma comissão de direitos humanos.
Nem a imprensa.
Ninguém.
Os resultados dos laudos do Centro de Criminalística da Polícia Militar, por exemplo, ainda não foram divulgados.
Operação abafa?
Eu denunciei tais fatos, bem como, a “armadilha” que o governo estadual preparou para fazer com que os Bombeiros invadissem o QG no dia 03 JUN 2011 (vejam o vídeo explicativo) e a minha prisão ilegal, a todos os órgãos públicos do Rio de Janeiro, mas não adiantou, ninguém se mexeu.
Penso que seja dever de todos nós promovermos a divulgação desses fatos. Vamos encaminhar esse vídeo de 40 segundos para todo o Brasil, cobrando que as investigações comecem e que os resultados sejam apresentados publicamente, esclarecendo inclusive quem deu a ordem para a invasão: Sérgio Cabral ou Beltrame.
É hora de agirmos.
Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bando de COVARDES e CAPACHÕES!!!
Uma expressiva parcela dos Policiais (PMs ou Civis) só tem coragem de "brigar pra baixo". Mas não enxergam que são ENGANADOS COM ESMOLAS, ESCULACHADOS E TRATADOS COMO LIXO pelos que se acham intocáveis e vestem terno e gravata.
Além de serem o "prato principal" nas rodinhas sociais, quando o assunto é propina - ainda por cima merreca.
Até quando?? Só Deus Sabe!!

Anônimo disse...

Ontem na retrospectiva 2011 na globo, a emissora falou de um monte de manifestação. Porém como era de se esperar não foi nada divulgado dos bombeiros. engraçado que enm me surpreendi.

Anônimo disse...

ESTOU COM NOJO DE TANTA ARBITRARIEDADE E NINGUEM TOMA PROVIDENCIAS....CADE A OAB/RJ - MINISTERIO PUBLICO - ALERJ / DIREITOS HUMANOS - POLITICOS Q SE DIZEM AMIGOS DOS BOMBEIROS...ENFIM..PERDI A CONFIANÇA EM TODOS...A JUSTIÇA É CEGA REALMENTE.......EM 2012 NADA VAI MUDAR A NÃO SER A CONTA BANCARIA DE ALGUNS.....

priscila carneiro disse...

Olha CEL Paúl,o SISTEMA é FALHO,CORROMPIDO E PODRE,sempre o fora,desde a época de CRISTO,pois foi o que o o levou a CRUCIFICAÇÃO,JESUS OFERECIA RISCOS AOS QUE GOVERNAVAM,E TAMBÉM AOS RELIGIOSOS PODEROSOS ,que já tinham a GANANCIA DE SE PERPETUAREM NO PODER EXPLORANDO O POVO,pessoas que contrariam os GOVERNANTES ,QUE DIZEM A VERDADE CONTRA O SISTEMA COMO UM TODO,SEM SE ALIAREM A ESSE OU AQUELE PARTIDO,A ESSE OU AQUELE CANDIDATO,sendo totalmente contra as formas de governos,ACABAM SENDO ANIQUILADOS,PERSEGUIDOS E OU ATE MORTOS.

Mas o povo em sua maioria tem uma parcela de culpa,porque votam sempre nos mesmos, se vendem por tão poucos e se iludem por promessas,por favores que deferiam ser vistos como OBRIGAÇÕES,porque ops POLÍTICOS SÃO BEM PAGOS COM NOSSO DINHEIRO,possuem regalias que jamais darão ao povo.

Outro dia me perguntaram,vc está desempregada ,mas sua mãe é COMADRE DA VICE PREFEITA DE SP,amiga de uma monte de gente importante,sua IRMÃO já teve vários cargos COMISSIONADOS,e eu respondi,MAS EU SOU A PRISCILA,A ZICA DO GOVERNO.

Não aceitei emprego de associação de policiais aqui em SP em nome da PEC300 ,como muitos fizeram para angariar seus clientes para suas associações,não assessorei deputados que depois deram para trás com a poec300,mas podem veer as eleiçõesd estão chegando irá começar tudo de novo,vão votar mais uma etapinha ,e ficará no congelador de novo,para ser usada como LOBYY ELEITORAL,E O POVO VAI ACREDITAR ,OS CARA DEPOIS QUE ENTRAM SÓ FAZEM FIRULA,MÉDIA, ENGANAM O POVO COM ESMOLAS E PRESENTINHOS.

JÁ EU MEU CARO PAÚL CONHEÇO BEM ESSA CORJA ,E EM 20912 SERÁ ANO DE MUDANÇAS MUDANÇAS ESPIRITUAIS,E EU SEI QUE MUITOS PAGARÃO ENFERMOS NA CAMA,NEM PODER NEM DINHEIRO OS TIRARÃO DESSA JUSTIÇA DIVINA!

DESEJO A TODOS OS FAMILIARES DOS MILITARES E DE TODA NAÇÃO BRASILEIRA,MUITA LUZ ,PAZ E FÉ ,CRER QUE A JUSTIÇA SÓ A DE DEUS ,MAS SAIBAM QUE A VITÓRIA NEM SEMPRE ESTÁ EM RECEBER O PR~EMEIO,EM CHEGAR EM PRIMEIRO LUGAR,EM ALCANÇAR O OURO,A MAIOR VITÓRIA E SER PERSISTENTE,IR ATÉ O FIM,E ALCANÇAR A VITÓRIA EM CRISTO,EM SUA VERDADE PARA MUITOS ELE PERDEU,MAS PARA OS POUCOS QUE ELE VIRÁ BUSCAR FOI MUITO ,O SUFICIENTE,PARA AGUENTAR AS INJUSTIÇAS DOS HOMENS DA TERRA!

PARA OS QUE NELE CRÊ NOSSA VITÓRIA NÃO ESTÁ AQUI, NOSSO PRÊMIO NÃO ESTÁ AQUI,ESTÁ COM DEUS!! EU CREIO NISSO,EU TENHO TIDO PROVAS DISSO!! E VCS POLICIAIS DO RIO ESTÃO TENDO,VEJA A VERGONHA QUE ESTÁ OS COMANDOS DO RIO,OREM ENTREGUEM A DEUS ,NÃO COMETAM ATOS QUE OCASIONARÃO DOR AOS INOCENTES,ASSIM COMO NÃO QUEREM QUE COMETAM CONTRA VOCÊS,DEUS TEM SEU TEMPO ELE SABE A HORA CERTA DE AGIR!DEDICO TAMBÉM AO MEU MARIDO UM PRAÇA DE SP E AOS SEUS PARCEIROS ,QUE ONTEM ME DOEU O CORAÇÃO ESFOLADOS !! PRISCILA CARNEIRO!1 PAZ E LUZ EM CRISTO MIGUEL!!

1° Sgt.BM Valdelei cidadão brasileiro. disse...

Uma vergonha Coronel, os POLICIAIS MILITARES perderam uma grande oportunidade no dia 04/06/2011, era o momento deles aderirem a causa, e o comportamento deles foi mais que " COVARDE" foi repuguinante coronel.

JUNTOS SERÍAMOS FORTES.

E VIVA OS POLICIAIS E BOMBEIROS DO CEARÁ.

Anônimo disse...

CEL PAUL,NO ESPIRITO SANTO O GOVERNADO APROVOU UM DECRETO QUE PERMITE DE FORMA VOLUNTARIA O REGRESSO DE PRAÇAS E OFICIAIS DA RESERVA PARA O SERVIÇO ATIVO GANHANDO O OFICIAL R$ 4.000,00 E O PRAÇA R$ 2.000,00 ALEM DO SALARIO NORMAL QUE RECEBE NA RESERVA, O SENHOR ACHA QUE SERA POSSIVEL O GOVERNADOR SERGIO CABRAL FAZER O MESMO AQUI EM NOSSO ESTADO.