segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O RIO EM 1 MINUTO - ANO I - 003 - PRIVILÉGIOS PARA MORADORES DO LEBLON (ZONA SUL).


Juntos Somos Fortes!

4 comentários:

Anônimo disse...

DESPERDÍCIO! 4.560 Policiais Militares à R$ 1000 Reais Cada Um.(Gratificação)
Mais de 4 mil PMs são suspeitos de furtar peças de carros no RJ.
Um levantamento encaminhado em agosto à Corregedoria de Polícia e ao Ministério Público Militar do Rio de Janeiro aponta que 4.560 policiais militares do estado são suspeitos de furtar peças de veículos furtados recuperados pela polícia antes deles voltarem para as mãos dos donos.
Uma reportagem da revista Veja desta semana afirma que essas peças alimentam um mercado lucrativo para os policiais, que vendem o "kit PM" - como foi apelidado o conjunto de estepes, macacos, triângulos e chaves de roda roubados dos veículos - por até R$ 200.
O número de policiais suspeitos corresponde a um terço do contingente da capital fluminense, afirma a reportagem. A investigação, que ainda está em fase inicial, identificou as digitais 30 agentes no interior de automóveis recuperados e que não poderiam sequer ter sido abertos pelos policiais.
A reportagem afirma que quatro em cada 10 veículos recuperados no Estado chegam depenados aos seus donos. Fonte: Jornal do Brasil

Anônimo disse...

HOJE CORONEL DA PM FOI PRESO DJALMA BELTRAME ,SERGIO CABRAL E CORRUPTO ,ROUBA O POVO ,NAO DA SALARIO DIGNO PRO SERVIDOR ,MILATRES RJ. SERGIO CABRAL PINTAR BOTA NO RJ,JUDICIARIO,MINISTERIO PUBLICO RJ NAO FAZ NADA PARA DEFENDER O POVO DO RJ.

Anônimo disse...

O VICE GOVERNADOR PEZAO, DIZ QUE É NATURAL A PRISAO DE UM COMANDANTE DE BATALHAO. ( JORNAL O DIA)

Anônimo disse...

18/12/2011 18:00
Farra publicitária oficial engorda Natal da imprensa do Rio

http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=9726