terça-feira, 27 de dezembro de 2011

LIVRO “CABRAL CONTRA BOMBEIROS – COMENTÁRIO.

Comentário postado:
“Cel Paul. Interessante e "valente" a frase do Mário Sérgio definindo a invasão do QCG dos Bombeiros conforme o seu livro.Invadir um aquartelamento de homens desarmados é realmente um ato de valentia e isso não sai das nossas mentes, que amamos a nossa Corporação.
Hoje, Mario Sérgio é passado, tem um filho na ABMDPII, a quem não respeitou naquele dia e continua a tomar atitudes muitos suspeitas, como ir ao QG da PM, desrespeitando seu atual Comandante-Geral e tomar partido em assunto que não é seu, como fez no CBMERJ.
Cel Paul, jamais esqueceremos o dia 03 de junho, dia em que um insano, seguindo ordens de outro insano, maculou a nossa historia.
Quanto a PM, sentimos muito a sua passividade na luta por melhores vencimentos, não queremos acreditar que a propina leva a isso, mas a evidência que vemos no dia à dia já não deixa dúvidas.
JUNTOS SERIAMOS FORTES
Anônimo”.
Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

Anônimo disse...

BOMBEIRADA QUER FAZER REUNIÃO SÓ NO DIA 03 JAN DE 2012, TÁ LONGE! TEM QUE SER NO DIA 30 DEZ PARA PARAR NO REVEILLON E CARNAVAL,SE NÃO MOSTRAR AS FORÇAS NO REVEILLON NÃO VAI ADIANTAR NADA, ELES VÃO CAGAR E ANDAR PARA A BOMBEIRADA, TEM QUE SER AGORA!JUNTOS SOMOS FORTES.

Anônimo disse...

OPERAÇÃO FORA CABRAL JÁ,INTERVENÇÃO FEDERAL NO CBMERJ JÁ,DESMILITARIZAÇÃO DO CBMERJ JÁ.

Anônimo disse...

FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL,FORA CABRAL

Anônimo disse...

tambem acho que deve mostrar para os turista com faixas que os bombeiros nao ganharam nada. quero saber porque daciolo refresca tanto o governo sergio caobrl!!!

Paulo Ricardo Paúl disse...

Grato pelos comentários.
Os Bombeiros precisam reorganizar o movimento.
Juntos Somos Fortes!