terça-feira, 11 de outubro de 2011

OS BOMBEIROS GRITAM "FORA CABRAL!" E O GOVERNO SE DESESPERA.

No dia em que fui informado que os Bombeiros Militares do Rio ingressariam no "Movimento Fora Cabral!", após esperarem mais de cinco meses para serem recebidos pelo governador, eu perguntei aos meus interlocutores se eles tinham avaliado bem a força dessa decisão, obtendo uma resposta positiva.
Os primeiros resultados do grito "Fora Cabral!" do Bombeiros por mim previstos, não demoraram, o governo estadual está desesperado.
Eu expliquei naquela ocasião que uma coisa é um Coronel de Polícia e um pequeno grupo com faixas, panfletos e megafone nas ruas, gritando "Fora Cabral!", algo muito diferente é uma categoria profissional com quase 100% de aprovação popular, capaz de colocar mais de 30.000 pessoas em Copacabana, gritar "Fora Cabral!"
O governo tem consciência que se devidamente organizados e  imbuídos dos valores cívico-democráticos da mobilização "Fora Cabral!", os Bombeiros conseguem facilmente colocar 100.000 pessoas gritando "Fora Cabral!" no Centro do Rio de Janeiro.
O grupo de Sérgio Cabral (PMDB) sabe que isso será o fim do governo e sepultará todas as ambições relacionadas com a reeleição do prefeito Eduardo Paes (PMDB).
Caso isso ocorra, o "sistema" que comanda o Rio de Janeiro colocará Sérgio Cabral (PMDB) contra a parede, todos sabem disso, pois Cabral é apenas uma peça, nada mais, nada menos.
Os Bombeiros devem esperar reações piores, represálias mais amplas, isso é próprio do desespero que tomou conta do Palácio Guanabara.
Cabe aos Bombeiros continuarem na direção dos atos ordeiros e pacíficos nas ruas, cada vez mais conclamando a população para ombrear com eles e amanhã, surge a primeira grande oportunidade.
O ideal é que centenas de Bombeiros Militares (folga, trajes civis e desarmados) participassem da Marcha contra a Corrupção, amanhã, no posto 4, da Praia de Copacabana, às 13:00 horas.
Não existe resposta mais forte, mais eficaz contra a punição do Cabo BM Daciolo do que centenas de Bombeiros e familiares participarem da marcha.
O Palácio Guanabara  tremerá, embora o ato seja em Copacabana.
Avaliem a ideia, Bombeiros Militares.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA CEL PAUL,JÁ MANDEI FAZER UMA GRANDE FAIXA E VOU COLOCAR EM MINHA JANELA,FORA CABRAL,FORA CABRAL,COMPRAREI TAMBÉM UM MEGAFONE,VAMOS ACABAR COM ALGUM PRESTIGIO QUE ESSE POLITICO AINDA TENHA NO RIO DE JANEIRO,NA SEGUNDA FEIRA ESTAREMOS NA CINELANDIA AS 16 HORAS GRITANDO FORA CABRAL E PROTEGENDO O NOSSO PETROLEO.

Anônimo disse...

estamos aguardando instruções para o aquartelamento geral,não se esqueçam que o tempo pode piorar,estado de atenção,mas vamos nos aquartelar.

jcgarces disse...

GENTE PELO AMOR DE DEUS, VAMOS DEIXAR DE COVRADIA, VAMOS SE JUNTAR AOS BOMBEIROS.

NUMCA VI UMA RAÇA DE PMS TÃO COVARDE , EU SINTO VERGONHA DE SER PM NESSAS HORAS.

DIVULGUEM ESSE VIDEO :

http://www.youtube.com/watch?v=WxPsnDtyG6c&feature=player_embedded

DEPUTADO MAJOR PM CANALHA DEFENDENDO BANDIDO.

E A RESPOSTA:

http://www.youtube.com/watch?v=ITauLojzEUs&feature=player_embedded

ABRAÇOS.