sábado, 1 de outubro de 2011

NEM PMs DE MINAS GERAIS ESTÃO A SALVO NO RIO PACIFICADO.

JORNAL EXTRA:
Policiais militares de Minas Gerais são roubados no Rio e soldado do Exército é acusado de participar do assalto.
Sara Paixão
Dois policiais militares de Minas Gerais, que estavam no Rio a passeio, tiveram suas respectivas motos roubadas na madrugada deste sábado, em Ricardo de Albuquerque. Os dois foram abordados por quatro assaltantes dentro de um celta azul em frente ao cemitério, na Marechal Alencastro, e pediram ajuda ao agentes dos 34º Batalhão de Polícia Militar, que iniciaram um cerco na região. Os PMs avistaram as motos, conseguiram recuperar uma delas e prenderam o soldado do Exército que a dirigia. A outra motocicleta e o celta seguiram para a Favela do Muquiço. O preso foi encaminhado para o 34ª DP, onde foi fichado, mas liberado em seguida por não ter sido reconhecido por uma das vítimas.

JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos, hipócritas, continuem a falar mal da PM. Esse caso é emblemático. Houve a ação eficaz da Polícia Militar, um malandro foi preso em flagrante conduzindo uma moto roubada pouco antes. Pasmem! Foi liberado por falta de reconhecimento. Deve ter achado a moto abandonada e ia levar para delegacia pra ver se encontravam o dono, um bom cidadão decerto. KKKKKK!
Essa é a nossa lei, contra a qual nenhum secretário, desembargador, deputado, governador, presidente, ONG etc. se rebelam ou trabalham para mudar. Ao contrário, quando um PM é acusado(ACUSADO, NÂO PRESO EM FLAGRANTE) querem mandar para presídio comum em outro Estado, ao arrepio da lei. País sem critérios com autoridades sem moral e a culpa é do pobre do PM, como desejam essas mesmas autoridades que acreditemos. Pura estratégia para desviar o foco das suas negociatas, roubalheiras, incompetência e conivência com o crime.

Anônimo disse...

PISO SALARIAL PARA A CATEGORIA

O SOLDADO (PM OU BM) DEVERIA GANHAR R$ 3.629,00 (TRÊS MIL, SEISCENTOS E VINTE E NOVE REAIS) MENSAIS EM INÍCIO DE CARREIRA.

2 (DOIS) ANOS O RIO FOI ESCOLHIDO PARA SEDIAR OS JOGOS OLÍMPICOS DE 2016. O QUE FOI FEITO? NADA! NÃO HOUVE NENHUMA MELHORIA, NENHUM AVANÇO NAS ÁREAS ESSENCIAIS (SEGURANÇA, EDUCAÇÃO E SAÚDE).

SINCERAMENTE, EU TENHO VERGONHA DE SER BRASILEIRO!