sábado, 1 de outubro de 2011

A MORTE POR MAL SÚBIDO DA POLICIAL - AS DENÚNCIAS CONTINUAM.

COMENTÁRIO:
Coronel, eu estava lá tirando o meu extra também, e vi o que aconteceu... A colega realmente estava se queixando desde cedo que não estava se sentindo bem. Quando o seu estado piorou, colocaram ela dentro de uma ambulância (preste atenção no que vou falar agora Coronel), deram uma injeção na veia da colega e depois dessa injeção o seu estado de saúde piorou muito. Somente depois dessa cagada toda é que levaram ela ao hospital. Porque é que ninguem esta falando da injeção que deram na colega? Isso foi assassinato Coronel!
Anônimo.
COMENTO:
É preciso aprofundar os dados para que possamos comunicar ao Ministério Público.
A escala da Policial Militar era 12 x 24 horas?
Alguém possui mais informações?
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

8 comentários:

Anônimo disse...

INVERSÃO DE VALORES NA POLÍCIA MILITAR

A PMERJ tem o péssimo sistema de promover automaticamente o soldado a sargento, sem fazer concurso e seleção dos mais aptos para esse importantíssimo cargo de supervisão do policiamento. Os integrantes de baixa qualidade, que possuem apenas o 1º Grau de instrução, chegam a subtenente PM. Em contrapartida, há 3º sargentos, cabos e soldados qualificados, com 3º Grau completo (nível superior), que não conseguem ser promovidos por FALTA DE OPORTUNIDADE. 1º, 2º e 3º sargentos "jurunas" são promovidos automaticamente de 05 (cinco) em 05 (cinco) anos, enquanto os "concursados" aguardam muito mais tempo para serem promovidos. O custo institucional desse ERRO do passado é altíssimo!

Claudio teles disse...

Infelizmente um policial quando vai ao Hospital o comando sempre acha que é armação, para o mesmo não trabalhar!O fato é muito pior quando vai Junta de saúde recebe sempre alta independente de seu estado de saúde, com as seguintes orientações vc já esta muito tempo em casa vou lhe dar alta com restrições, vc vai voltar a trabalhar e continue o tratamento com seu medico.

Andre disse...

Hoje nós policiais militares temos uma gratificação maldita para quem é APTO no valor de R$ 350,00, o que obrigou a muitos policiais realmente doentes a pegarem o APTO e trabalharem nas ruas, comprometendo ainda mais sua saúde. Pois a PMERJ não está preocupada na prestação do serviço com qualidade, e sim quantidade. Na visão do Governo, não é necessário o polícia dar segurança, e sim trazer a SENSAÇÃO DE SEGURANÇA, pois tudo é apenas uma questão de MARKET.

Anônimo disse...

INfelizmente aconteceu, agora tem que se levar a fundo a pesquisa do que aconteceu!!!

Anônimo disse...

dos R$ 350,00 do poepp retire os impostos de renda e o rio previdencia e veja quanro fica a gratificação e veja se vale apena ter ela no salário, é melhor ficar IFP, pela quantidade de serviço extras que é tirado. não vale apena ter essa tal gratificação, vamos nos unir e todos irem até o HPM e ficar IFP, ou melhoram a gratificação ou incorporam no salário,

Anônimo disse...

mataram a colega no ROCK IN RIO isso é uma covardia, isso é o que é feito com todos os PPMM que estão de serviço extra e quando reclamam que estão passando mal é sempre dado o mesmo medicamento....injeção, sem antes fazer qualquer tipo de exame, cade o MP para fiscalizar tudo isso... há esqueci era PM...

edival anchieta disse...

não conheço o caso, mãs o exame toxicológico, das visceras,dirá a droga injetada na militar.pode ser mais um caso negligência médica, a familia deve constituir logo, um advogado criminalista.

Anônimo disse...

irmãos ,estamos sendo tratados como lixo nem o respeito pelas nossas vidas eles tem até quando vamos ficar a merce desse governo corrupto ,precisamos ter coragem precisamos ombrear com nossos irmãos BM já vimos que esse novo comando geral vai atender as necessidades do governo e massacrar a nossa PMERJ .