JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚLPROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO
Blog do Coronel Paulo Ricardo Paúl - Um espaço democrático destinado à discussão sobre estratégias para impedir que o Brasil seja transformado em uma cleptocracia e sobre os serviços públicos das áreas da segurança, da saúde e da educação pública, objetivando a construção de um país de verdade e a prestação de serviços de qualidade para o povo através da qualificação e da valorização dos funcionários públicos. Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo.
Um comentário:
O ESTADO QUE POSSUI A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO BRASIL PAGA O MENOR SOLDO DO PAÍS AOS MILITARES ESTADUAIS.
O Rio de Janeiro sediará a Copa do Mundo FIFA de 2014 através do Estádio do Maracanã. A "cidade maravilhosa" sediará, também, os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em 2016. Entretanto, nenhuma melhoria foi implantada na área de Segurança Pública. Apesar do Estado Fluminense ter a segunda maior arrecadação de impostos do Brasil, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe os menores salários do país.
A PMERJ TER SOLDOS INFERIORES AO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE É UM ABSURDO! NADA JUSTIFICA UM ESTADO TÃO RICO PAGAR UM SALÁRIO MISERÁVEL À POLÍCIA MILITAR.
O Policial Militar do Rio de Janeiro precisa de uma dose maior de estímulo (soldo digno) para não perder o foco. Oferecendo recursos (salário compatível com o mercado gira em torno de R$ 3.200,00), o Estado mostraria que valoriza o servidor. Uma boa remuneração possibilitaria a este profissional ter uma vida saudável e maiores condições de prestar um bom serviço. A verdade é que não há como o profissional prestar um bom serviço à população recebendo um SOLDO inferior ao salário mínimo vigente. O PM do Rio merece ser tratado como ser humano.
Postar um comentário