quinta-feira, 13 de outubro de 2011

BOMBEIROS MILITARES - MOBILIZAÇÃO - GMAR DE BOTAFOGO.

Aproximadamente 200 Bombeiros estão realizando uam mobilização nesse momento, em frente ao GMAR de Botafogo, local onde o Cb BM Daciolo estápreso.
O ato é pacífico e ordeiro e são esperados mais Bombeiros.
Esposas de Bombeiros estão pedidno socorro à Presidente Dilma e ao Exército Brasileiro, elas solicitam intervenção federal no Corpo de Bombeiros e estão organizando um ato para ser realizado em frente ao Palácio Duque de Caxias, sede do Comando da 1a Região Militar.
Bombeiros estariam preparando um dossiê sobre Coronéis do CBMERJ que possuem firmas em nome de terceiro para entregar ao governador e ao Ministério Público.
Estou postado fotos no twitter: @celprpaul
No final do dia postarei vídeos.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

10 comentários:

Anônimo disse...

Sou Bombeiro mas não concordo com este posicionamento das esposaspedirem intervenção do Exércio no Corpo de Bombeiros. Tudo bem em pedir socorro a Dilma mas ao Exército não! Querem voltar a ditadura?
Sou contra ao ato em frente ao Palácio Duque de Caxias, sede do Comando da 1a Região Militar.

Anônimo disse...

Intervenção do EXÉRCITO BRASILEIRO SIM, este é o único camino para tentar salvar o CBMERJ.
-Quem tem medo de intervenção?? Quem vive do soldo não tem medo de intervenção.

Proposta ao interventor:
1- Reformulação de todos vencimentos dos militares estaduAIS NORMATIZANDO ESSA VERDADEIRA BAGUNÇA que aqui se instalou.

2-Verificação daqueles que não tem bens compativeis com os rendimentos.

3- Auditoria na Academia de Bombeiros, como pode só filho de Cel entrar?

4- Proposta de um dispositivo legal tentando diminuir o efetivo haja vista a total falta de coerencia entre o n de habitantes e a quantidade de bombeiros. Esse é o verdadeiro exercito vermelho.

5 - Transferencia da competencia legal de liberação de construções, edificações e etc a uma autarquia ou órgão para que haja mais transparencia nos processos e eficiencia nas liberações( ou não)

Anônimo disse...

JÁ PASSOU DA HORA DE SE INSTAURAR NO CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO UMA CPI SÚMARIA, JÁ QUE A CORREGEDORIA NÃO O FAZ, PARA APURAR OS CASOS DE DESVIO DE CONDUTA DOS NOSSOS CORONÉIS ATRAVÉS DOS DEPUTADOS DE OPOSIÇÃO NA ALERJ. BEM COMO RESPONDEREM PELOS EXCESSOS COMETIDOS NA APLICAÇÃO DOS REGULAMENTOS INTERNOS , ESSES SENHORES DEVEM SER RESPONSABILIZADOS CRIMINALMENTE POR SUAS ATITUDES ARBITRARIAS NA OPRESSÃO AOS PRAÇAS .

Anônimo disse...

O ESTADO QUE POSSUI A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS DO BRASIL PAGA O MENOR SOLDO DO PAÍS AOS MILITARES ESTADUAIS.

O Rio de Janeiro sediará a Copa do Mundo FIFA de 2014 através do Estádio do Maracanã. A "cidade maravilhosa" sediará, também, os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos em 2016. Entretanto, nenhuma melhoria foi implantada na área de Segurança Pública. Apesar do Estado Fluminense ter a segunda maior arrecadação de impostos do Brasil, a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro recebe os menores salários do país.

A PMERJ TER SOLDOS INFERIORES AO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE É UM ABSURDO! NADA JUSTIFICA UM ESTADO TÃO RICO PAGAR UM SALÁRIO MISERÁVEL À POLÍCIA MILITAR.

O Policial Militar do Rio de Janeiro precisa de uma dose maior de estímulo (soldo digno) para não perder o foco. Oferecendo recursos (salário compatível com o mercado gira em torno de R$ 3.200,00), o Estado mostraria que valoriza o servidor. Uma boa remuneração possibilitaria a este profissional ter uma vida saudável e maiores condições de prestar um bom serviço. A verdade é que não há como o profissional prestar um bom serviço à população recebendo um SOLDO inferior ao salário mínimo vigente. O PM do Rio merece ser tratado como ser humano.

GLADIADOR disse...

Já que,a Corregedoria quer investigar enriquecimento ilícito,que comece agora com os Coronéis bombeiros,depois os da Pmerj,proprietários de firmas de segurança particular,e depósitos públicos.

Anônimo disse...

E ISSO AI , TEM MAIS E QUE DENUNCIAR AQUELES QUE COMANDAM E QUE VIVEM NA ILEGALIDADE.ELES SÃO DEMAGOS E MENTEM, O TEMPO TODO PARA A TROPA. CHEGOU AO MEU CONHECIMENTO, NEM BOMBA EU SOU, MAS SOU MAIKE, QUE O CMT GERAL DO BOMBEIROS ESTARIA RECENDO UM AGRADO DO NOSSO QUERIDO GOVERNADOR PARA MANTER A TROPA NA REDIA. ESSE AGRADO SERIA DE 3MIL REAL, POR FORA OU SEJA LIVRE DE IMPOSTOS... ELES QUEREM PRENDER O BOMBEIRO QUE FAZ UM MANISFESTO LEGAL A LUZ DA LEI. PERGUNTO ESTARIA O GOVERNO ESTADUAL ACIMA DA CARTA MAGMA DO PAIS ? BOM , COM A PALAVRA O SR. GOVERNADOR!

Alexandre, The Great disse...

"anônimo 13 de outubro de 2011 12:04" das 2 ,uma. Ou vc está sendo enganado pela propaganda midiática e pela "educassão esquerdopata" que lhe incutiram nos últimos 25 anos, ou... vc é mesmo mal intencionado e recebe umas "balas juquinha" do pinóquio.
Quem contou essa mentira pra vc sobre a "ditadura militar"? Desde quando ela foi ruim para os honestos e trabalhadores, para os servidores públicos, para os estudantes(os verdadeiros, não os alugados da une), para as donas de casa, enfim, para as pessoas comuns que vivem do seu suor? Se vc não viveu aquela época, então pare de falar asnices, pois quem a viveu COM HONRA, HONESTAMENTE, sem tentar transformar o Brasil numa cuba ou china, saiba que viveu MUITO BEM E COM ORDEM E PROGRESSO.
Portanto, antes de vir como "anônimo" e falar qualquer besteira aqui, LEIA A HISTÓRIA(a verdadeira, e não a do pt ou do pmdb, ou de muitos jornalistas) para depois sim, falar algo coerente.
Haja saco...

milton disse...

COMPANHEIROS,É INGENUO DE NOSSA PARTE PENSARMOS EM DEMONIZAR OS CORONÉIS DO BM E DA PM POR TODO O MAL QUE SE ABATE SOBRE NOSSAS CLASSES.O VERDADEIRO E ÚNICO CULPADO DE TODA ESSA CRISE É O GOVERNADOPR DO ESTADO SR. SERGIO CABRAL.HOUVERAM EM OUTROS ESTADOS ESSE ANO DIVERSOS MOVIMENTOS COMO O NOSSO QUE CULMINARAM EM NEGOCIASÇÕES E MELHORAS SALARIAIS E DE CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA OS PROFISSIONAIS DE SEGURANÇA,APENAS AQUI NO RJ O GOVERNO ADOTOU ESSA POSTURA DITATORIAL QUE FATALMENTE LEVARÁ A MAIOR DERROTA ELEITORAL DOS ULTIMOS ANOS DO PMDB NACIONAL.ESSE DEVE SER O NOSSO VERADADEIRO FOCO,AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.VAMOS SILENCIA-LO NAS URNAS E EXPULSAR DE NOSSO ESTADO ESSA CORJA DE COVARDES QUE SE APOSSOU DE NOSSAS VIDAS.

Anônimo disse...

VARIOS MILITARES POSSUEM OUTRO EMPREGOS PÚBLICO,O QUE É IMPEDIDOPELO REGULAMENTO MILITAR!!!1

Anônimo disse...

VARIOS MILITARES POSSUEM OUTRO EMPREGOS PÚBLICO,O QUE É IMPEDIDOPELO REGULAMENTO MILITAR,O CBMERJ ESTÁ PODRE,AGENTE FALA DA PM,MAIS NEGUINHO PINTA E BORDA COM O DINHEIRO PUBLICO,COMO ENGENHARIA,VERBA ALIMENTAR,E VERBA HOSPITALAR,ISSO TUDO É UMA CAIXINHA DE PANDORA!!!!