sábado, 23 de julho de 2011

PRAIA DO LEBLON - AMANHÃ - BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES COMPAREÇAM PARA APOIAREM OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PÚBLICA.

BLOG O QUE É SER PROFESSOR?
Sexta-feira, 22 de julho de 2011
1) PROTESTO



Rede Estadual vai enterrar os contracheques na Praia do Leblon
no domingo dia 24 de julho
No próximo domingo, o Sepe convoca os profissionais da rede estadual para participarem do ato de protesto contra os baixos salários, que será realizado na Praia do Leblon, na altura do Jardim de Alá, a partir das 9h. No ato, a categoria vai denunciar os salários baixos pagos pelo governo do Estado, enterrando contracheques nas areias da praia. O Sepe recomenda que os profissionais se vistam de preto (usado as camisetas da greve na rede estadual).
Fonte: Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do RJ
Postado por William Manhães
2) DESCONTO NO CONTRACHEQUE DOS PROFESSORES DA REDE ESTADUAL QUE ADERIRAM A GREVE
Após uma grande expectativa, hoje 22 de julho, os Professores do Estado do RJ tiveram acesso aos contracheques pela internet. Onde verificou-se o desconto dos dias de greve, embora a 3ª Vara de Fazenda Pública do Tribunal de Justiça do Estado tenha concedido uma liminar em favor do Sepe que impede que o governo estadual promova cortes no ponto dos profissionais de educação que estão fazendo a greve na rede estadual desde o dia 7 de junho.
Para quem quiser conferir, a decisão foi proferida no processo nº 0181463-81.2011.8.19.0001, de autoria do juiz Plínio Pinto Coelho Filho a favor dos profissionais de educação e, além de impedir os descontos dos dias parados, determina que seja efetuada a devolução, em folha suplementar, dos valores que porventura já tenham sido indevidamente descontados da categoria.
Postado por William Manhães
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Caros companheiros o novo Cmt do 9GBM-MACAE tambem ta endoidando determinou no boletim que os praças a partir do di 25/07 nao mais poderam ficar nos alojamentos e nos cassinos no horario de expediente, depois este Cmt Geral falou que nao haveria represaria teremos que voltar paras ruas mostra ao povo o que estamos pasando depois de nosas manifestaçãoes.