sábado, 23 de julho de 2011

LIVRO “CABRAL CONTRA PAÚL” – A POLÍCIA MILITAR DE JOELHOS” – LANÇAMENTO – PREVISÃO.

Prezados leitores, o nosso primeiro livro impresso “Cabral contra Paúl – A Polícia Militar de joelhos” deverá ser lançado no dia 25 de agosto de 2011, aproveitando as comemorações do "Dia do Soldado". A previsão é que o lançamento seja feito na Associação dos Militares Estaduais do Rio de Janeiro (AME-RJ), local que considero ideal em face das diversas reuniões que foram realizadas nessa associação ao longo da histórica luta dos 40 da Evaristo e dos Coronéis Barbonos. Ontem, acertei os primeiros detalhes com o vice-presidente da AME-RJ, Coronel José Maria.
Pretendo que além do lançamento do livro seja realizada uma exposição de fotografias das nossas reuniões e marchas realizadas pela amiga e fotógrafa Angela Castaldi, o que além de abrilhantar o evento, permitirá que todos e todas que participaram da história da PMERJ possam adquirir as fotos que materializem e comprovem para a eternidade, o seu engajamento no "Juntos Somos Fortes!".
Penso que tudo será acertado e, antecipadamente, convido e agradeço a todos e a todas que contribuíram para a conclusão desse sintético documento histórico de uma época de idealismo, destemor e amor corporativo vivenciados na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Alexandre, The Great disse...

25 de Agosto: Dia do Soldado. Uma grande data para tão ilustre evento.
Lá estaremos JUNTOS e FORTES!

Anônimo disse...

Creio que estamos bem próximo do dia onde não teremos mais policiais honestos, pois só prestaram concurso público para essa carreira, quem estiver intencionado em exercer tal função,somente com o objetivo de corromper-se. Por que com a política atual os salários continuarão sendo os piores do BRASIL!!!

Anônimo disse...

Pelo que tenho percebido a atual política de governo, tem um grande interesse em obter atráves do trabalho do funcionalismo Público, mão - de - obra barata, para atender e servir a população do Estadodo Rio de Janeiro.