quinta-feira, 14 de julho de 2011

A CRISE SE AGRAVA NO GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB): DEPUTADO DOMINGOS BRAZÃO (PMDB) É CASSADO PELO TRE/RJ.

Um dos principais aliados do governador Sérgio Cabral (PMDB), o deputado estadual Domingos Brazão (PMDB) foi cassado pelo TRE/RJ.
Domingos Brazão no início da ocupação da ALERJ pelos Bombeiros Militares, acusou o organizador desse blog de estar liderando a mobilização.
A crise se agrava no governo Sérgio Cabral (PMDB).
SITE R7
TRE-RJ cassa mandato do deputado estadual Domingos Brazão.
Parlamentar não poderá tentar reeleição nos próximos oito anos.
Bruno Rousso, do R7, no Rio.
O TRE-RJ (Tribunal Regional Eleitoral) cassou o mandato e tornou inelegível por oito anos o deputado estadual Domingos Brazão (PMDB-RJ). A decisão, que cabe recurso, foi julgada nesta quinta-feira (14).
Segundo a assessoria do TRE-RJ , Brazão foi acusado pelo Ministério Público Eleitoral por abuso do poder econômico, captação ilícita de votos e conduta vedada a agente público.
A reportagem do R7 tentou contato com a assessoria do deputado, mas não obteve resposta até as 19h20 desta quinta-feira.
Domingos Brazão começou na política em 1996, quando foi eleito vereador pelo Rio de Janeiro. Dois anos depois, se candidatou a deputado estadual e também foi eleito.
Brazão foi reeleitos nas eleições de 2002, 2006 e 2010, quando alcançou a marca de 91.774 votos, de acordo com seu site oficial.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

9 comentários:

Anônimo disse...

AGORA, SÓ FALTAM O "ALI BABÁ" E TRINTA E NOVE LADRÕES!!!!

Anônimo disse...

quinta-feira, 14 de julho de 2011
Blog do Ricardo Gama

Governo Sérgio Cabral paga por obras na Região Serrana e nada de contratos
.
Esse governo Sérgio Cabral é uma FARRA e um ESCÂNDALO, todo dia uma nova denúncia, e ninguém faz nada, por que será ?

Vejam a matéria do jornal O Globo de hoje, o Governo Sérgio Cabral recebeu recursos federais por causa da tragédia das chuvas, contratou empresas sem licitação, e pagou.

Mas as obras não foram feitas, e os contratos "nada" !!!

O próprio jornal O Globo informa uma das empresas que levaram a grana do povo foi a Delta Construtora, a que o dono é o Fernando Cavendish, amigo íntimo de Sérgio Cabral.

O TCU já disse que o procedimento é ILEGAL.

Uma coisa é certa, houve ROUBALHEIRA do dinheiro do povo, a conferir as investigações.

Reprodução do jornal O Globo

Reprodução do jornal O Globo on line

Anônimo disse...

pena que o irmão dele ainda é vereador!

Profeta disse...

Será que a justiça esta sendo feita nesse país, pelo menos começou por alguém, haja vista que esse Sr. ficou Milionário após se eleito para cargo público, lembro que a Dep. Cidinha Campos, vivia dizendo que ele era o maior fraudador de combustível e sonegador, mais parece que ela já tem uma boquinha com ele pois nunca mais falou mal de é só elogios. é DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA, pelo menos começou.

Anônimo disse...

TODOS FALAM QUE O EX DEPUTADO BRAZAO TEM FERRO VELHO CORTA CARRO. AGORA ESTA FACIL DA POLICIA INVESTIGAR

Anônimo disse...

A CORRUPÇAO NO GOVERNO SERGIO CAbral esta tao grande que o brazao foi pego como boi de piranha, bem feito seu patrao te largou.

Alexandre, The Great disse...

Putz... demorou. Vai ter que voltar pra sua "gasolina batizada"...

Anônimo disse...

coronel Mário Sérgio, o sr. será lembrado assim como o Pitta que nunca fez merda nenhuma pela corporação, lembra do coronel lopes que tentou se promover as custas do cabo bruno no gogó da ema? ele é também um traíra assim como vossa senhoria. tenho vergonha do sr. Vendido como um cordeiro que vai ser abatido, mas não consegue enxergar a um palmo do nariz. E ainda usa boininha preta se passando por caveira... o que é ser caveira? é ser traíra para com seus semelhantes? nunca serei então! chega ser cômico se não fosse ridículo a sua postura. querer se diferenciar dos demais. O BOPE naum é da POLICIA MILITAR naum é? Nem o choque se deixou levar pelas gratificações.Tenho vergonha de ser PM vai deitar no travesseiro hoje e ver que seus filhos também o enxergam dessa forma, a vergonha do Rio de Janeiro, ou o pior comandante geral de todos os tempos...

Elias disse...

A justiça tarda mais não falha.
Agora falta Cabral e Pezão.
O MP está cercando de todos os lados.