terça-feira, 5 de julho de 2011

ATO FORA CABRAL! – LARGO DO MACHADO – HOJE - 10:00 HORAS.

Embora a caminhada dos Bombeiros e Policiais Militares tenha sido suspensa pela comissão organizadora, o ato do “Movimento Cívico Fora Cabral!” será realizado nessa terça-feira, no Largo do Machado, no período compreendido entre as 10:00 e as 12:00 horas.
Caso o número de pessoas permita, faremos uma exibição de faixas “Fora Cabral”, em frente ao Palácio Guanabara, caso contrário, o ato ficará restrito ao Largo do Machado.
Em caso de chuva, pelo menos exibiremos as faixas no Largo do Machado.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

CORONEL "LIDERES",NÃO ENTENDI!DE QUE LADO O SENHOR ESTÁ?

Anônimo disse...

Esclarecimento e relato da reunião
Senhores, muito foco no que vai ser dito aqui. Primeiramente explicar o porquê do cancelamento do ato na terça dia 05/07: ele se deu por neste dia ser o início da retomada das discussões da PEC 300 em Brasília e alguns companheiros estarão indo para pressionar o processo.
Quando estivemos desta última vez por lá, pudemos perceber o quanto estão fortes as pressões para que se coloque em votação em segundo turno nossa PEC, jornais e revistas locais noticiam ser “a bomba” nas mãos do governo federal, sua situação já chega à beira do insustentável, daí a importância de representações nos dias 05 e 06, terça e quarta-feira deste mês de julho. E para aqueles que ficam, apóiem daqui na torcida por mais esta vitória que conquistaremos.
Quanto à nossa reunião da noite passada, foi muito proveitosa, discutimos sobre vários assuntos, dentre eles os passos para organizarmos nossa associação, isso mesmo, necessitamos nos estruturar para continuarmos avançando a passos largos. Com esta ferramenta teremos mais força em nossos pleitos e manifestações, além de uma logística para dar maior suporte nos eventos que estão por vir; por que para as pretensões que temos não é concebível continuarmos da mesma maneira. Senhores, o elefante ACORDOU... Entendam isso, A C O R D O U!!! Discutimos também sobre nomes, objetivos e ajustar alguns maus entendidos que horas surgem.
E finalizando, pelo amor do Deus do impossível, não dêem ouvidos para os milhões de boatos que estão surgindo a cada dois minutos, mais uma vez, foca aqui! Mas foca firme! O movimento nunca aceitou a gratificação que virá, não estamos nos acovardando, não tem ninguém com medo, ninguém cansado, ninguém está se vendendo, nada mudou, não é só porque não estamos juntos na ALERJ que tudo foi esquecido. Nenhum passo daremos atrás, senhores!! Não há nenhuma desmobilização, apenas estamos vivendo um novo momento. E qual é esse momento? Nossa anistia está quase pronta, temos que analisar quais passos daremos, quando, como e onde, portanto, militares, acalmem-se, por que está tudo sobre o controle do nosso líder, por mais que não enxerguemos, creiam, nenhum fio de cabelo cai sem a permissão do criador do céu e da terra. Aproveitem para repor o fôlego, amolar o machado, bolar novas idéias... Lembram? General Hommel. Não é possível que esqueceram?... Potencializem energia para quando agirmos, sermos contundentes como temos sido; o silêncio não significa que tudo parou, pelo contrário a tsunami é discreta, silenciosa e dantesca, pensem nisso.
Acompanhem novos passos em nosso blog, e somente ele.
“Que o Senhor Deus nos abençoe e nos livre do mal”

Anônimo disse...

É PERFEITAMENTE ACEITÁVEL QUE SE DÊ UM TEMPO PARA REORGANIZARMOS MELHORES IDÉIAS DE COMBATE AO INIMIGO E TAMBÉM PORQUE VÁRIAS LIDERANÇAS ESTARÃO EM BRASÍLIA PARA PRESSIONAR PELA PEC 300 QUE SAIRÁ ENFIM DAS PALAVRAS E SE TORNARÁ REAL.SÓ NÃO PODEMOS REFRESCAR DEMAIS A VIDA DESSE CANALHA CHAMADO SERGIO CABRAL,É QUEM AQUI FICAR,AO SABER DA AGENDA DE COMPROMISSOS DO MENINO PINÓQUIO MIMADO PERSEGUÍ-LO AONDE ELE FOR E VAIÁ-LO ATÉ ELE ENLOUQUECER,TENHO A CERTEZA QUE ESSA ATITUDE POR SI SÓ FARÁ COM QUE ELE NÃO COMPAREÇA MAIS A LUGAR ALGUM SE ESQUIVANDO E SUMINDO DA MÍDIA E CONSEQUENTEMENTE TORNANDO-SE UM POLÍTICO ESQUECIDO E MORTO SEM CONDIÇÕES DE AUTO PROMOÇÃO COMO ELE GOSTA,O BICHINHO MENTIROSO 171,FANFARRÃO ESTARIA ACABADO.

Anônimo disse...

DESGOVERNO

CARA DE PAU: Sérgio Cabral vai adotar Código de Conduta Ética do governo federal.

Tudo papo furado, a Constituição Federal sempre regulou a conduta da Administração Pública no artigo 37, vejamos:

Art. 37: A administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência e, também, ao seguinte:

Além da Constituição Federal, temos diversas leis federais que regulam a vida dos governadores, por exemplo, a lei de Improbidade Administrativa, o Código de Conduta Ética do Governo Federal, e outros.

Agora vem Sérgio Cabral criar um "álibi" para as denúncias que existem contra ele de ROUBALHEIRA, CORRUPÇÃO, TRÁFICO DE INFLUÊNCIA, e CRIME DE RESPONSABILIDADE, alegando a falta de um "código"?

Fala sério, isso é muita cara de pau e cinismo!!!

Não tem conversa, Sérgio Cabral deve ser processado por toda essa FARRA, e ponto final.

Cadê o Ministério Público?

E os Deputados Estaduais, vão abafar isso tudo?


Chega de impunidade...

Fonte: Blog do Ricardo Gama.