terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

RIO - ATO PEC 300 - SEGUNDO TSUNAMI DO DESCASO - ALERJ - SÉRGIO CABRAL VAIADO PELO POVO NA CHEGADA E NA SAÍDA.


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

3 comentários:

Anônimo disse...

Pául você não é a mãe Dinah, mas disse que muito antes da Copa o Rio ia virar um caos. Parece que as consequencias da politica do triplo T fica cada dia mais vísivel.

Ladrões assaltam joalheria em shopping de Botafogo

Publicada em 01/02/2011 às 18h39m
Ronaldo Braga, Matheus Vieira e Paolla Serra

RIO - Três criminosos assaltaram uma joalheria no terceiro piso do Botafogo Praia Shopping, na Praia de Botafogo, na tarde desta terça-feira. De acordo com a polícia, a ação foi rápida e não houve troca de tiros ou qualquer tipo de confronto. Segundo a polícia, os ladrões foram perseguidos quando tentavam escapar do shopping.

De acordo com lojistas e frequentadores, o roubo passou despercebido. Houve um princípio de tumulto no shopping quando policiais civis e militares chegaram ao local, mas não conseguiram capturar os ladrões. Algumas pessoas foram revistadas, mas foram liberadas.

Ainda não há conhecimento sobre o quanto foi levado da loja. Agentes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) ouviram cinco funcionários da loja. Eles vão colher imagens do circuito interno de segurança para investigar o caso.
http://oglobo.globo.com/rio/mat/2011/02/01/ladroes-assaltam-joalheria-em-shopping-de-botafogo-923714448.asp

Alexandre, The Great disse...

Pena que não tivesse uma poia de titica pra jogar nele.
Pinóquio #@&%****§

Anônimo disse...

Preso após enviar torpedo a secretário

Rio - Um bombeiro do Rio foi preso acusado de insubordinação após enviar mensagem para o celular do secretário estadual de Saúde e Defesa Civil do Rio, Sérgio Côrtes. “Se tiver o mínimo de vergonha nos próximos 4 anos, tente ao menos olhar para os que são bombeiros da sua secretaria. Feliz 2011!”, enviou.

O subcomandante-geral e chefe de Estado Maior Geral dos Bombeiros, coronel José Paulo Miranda de Queiroz, considerou grave a “quebra da hierarquia e da disciplina militar”. O capitão punido promete recorrer à Justiça.
jornal o dia!!!!!