segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

URGENTE: OPTAR POR SALVAR VIDAS, DESISTIR DA COPA E DAS OLIMPÍADAS.

Eu recebi esse email do amigo Tenente Coronel EB Ref Fernando Batalha, o qual promoveu uma reflexão no sentido de que está mais que na hora, considerando o que acontece pelo país e especialmente no Rio de Janeiro, de OPTARMOS POR SALVAR VIDAS.
Prezados leitores, leiam o texto e TENTEM DISCORDAR do seu conteúdo:
"As tragédias do Rio, São Paulo e Minas, recorrentes ano a ano, como se fossem eventos sazonais, devido à existência de cerca de um milhão (!) de moradias em áreas de risco deveriam motivar o governo federal a cancelar todas as obras das olimpíadas e da copa do mundo, que serão aplicadas na construção de majestosos estádios, realocando as verbas orçamentárias o assentamento desses moradores em áreas sem risco. Serão necessários aproximadamente um trilhão de reais, que o erário público poderá, a curto prazo, reunir, cortando as despesas supérfluas.
Concito as pessoas de bem deste país a iniciarem uma campanha visando à apresentação de um PL, tal como foi feito com a Lei da Ficha Limpa. Teremos contra nós os poderosos lobbies, mas a causa é nobre e o povo brasileiro nos apoiará.
Abs. Batalha"
Mãos à obra.
Os mortos da Região Serrana não assistirão a Copa e as Olimpíadas.
Vamos salvar vidas, Copas e Olimpíadas existirão muitas outras para o Brasil organizar, quando o seu povo tiver cidadania plena.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Ricardo Oscar Vilete Chudo disse...

Vida é inalienável, não pode ser ignorada em beneficio de outros interesses.