sábado, 1 de janeiro de 2011

UMA "TÍMIDA" MANIFESTAÇÃO QUE DEIXOU MEIO MUNDO ENLOUQUECIDO NA ALERJ.

JORNAL DO BRASIL
Atrasado para posse, Sérgio Cabral assume segundo mandato no RJ
O reeleito governador do Rio de Janeiro, Sérgio de Oliveira Cabral Santos Filho (PMDB), foi empossado por volta das 12h deste sábado em sessão solene no Palácio Tiradentes, sede da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), na capital fluminense. A cerimônia que também empossou o vice, Luiz Fernando Pezão (PMDB), foi presidida pelo presidente da Alerj, o deputado Jorge Picciani (PMDB).
Após passar por uma tímida manifestação de policiais e bombeiros em defesa da aprovação do projeto de lei PEC 300, que prevê a criação de um piso salarial nacional para policiais (militares e civis) e bombeiros, Cabral entrou no Palácio Tiradentes por volta das 11h20, acompanhado de sua esposa, Adriana Ancelmo.
Pontuada pelo atraso - tudo estava agendado para começar às 10h45 - a cerimônia de posse contou com a presença do prefeito do Rio, Eduardo Paes, e o presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzmann, este acompanhando de diversos membros do mesmo comitê. Cerca de 1200 pessoas foram convidadas para a posse (leiam).
COMENTO:
Se todas as manifestações fossem "tímidas" como o divulgado, mas enlouquecessem tanta gente (assistam os vídeos), como nós conseguimos fazer neste sábado, o Brasl seria muito melhor.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

"Tímida" é a divulgação que a mídia dá às essas manifestações. Contudo não teem a mesma "timidez" na hora de receberem as polpudas verbas da propaganda oficial. Aí se tornam "sem vergonhas".

Paulo Ricardo Paúl disse...

Concordo.
Juntos Somos Fortes!

Anônimo disse...

Infeliz o posicionamento da midia!!!
Deixa claro a submissão à verbas milionárias de propagandas dos Governos.
Eduardo
JSF

Anônimo disse...

Parabéns a todos que estavam na manifestação. Foi realmente um sucesso.