quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

SÉRGIO CABRAL ESTÁ VIAJANDO (NOVAMENTE).

ESTADO DE SÃO PAULO
Cabral só deve visitar amanhã cidades da serra do Rio

12 de janeiro de 2011 | 19h 51.
BRUNO BOGHOSSIAN - Agência Estado
Fora do País, em uma viagem com a família, o governador Sérgio Cabral só deve visitar amanhã as cidades atingidas pelas tempestades na região serrana do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de comunicação do governo do Estado, Cabral estava "no exterior", mas sua equipe não soube informar o local exato. Ele havia viajado no último fim de semana e tinha o retorno programado para amanhã.
Em janeiro do ano passado, quando temporais provocaram dezenas de mortes em Angra dos Reis, no litoral sul do Estado, Cabral foi criticado por ter visitado a região apenas no dia seguinte à tragédia. Questionado, quando foi ao local do desastre, reagiu com indignação e indagou: "Estão querendo plantar que eu estava fora do País? Eu estava em Mangaratiba", afirmou, na ocasião.
COMENTO:
A população fluminense merece um governo de verdade, basta desse governo que só funciona no mundo da propaganda, apoiado por parte significativa de uma mídia pautada e cliente dos milhões e milhões pagos na forma de propaganda governamental.
Na vida real, no Rio de verdade, o povo sofre (morre) diariamente.
Se você quiser comprovar essa verdade, visite um HOSPITAL PÚBLICO do Rio de Janeiro e verá como o governo trata seres humanos no Rio.
É hora do Rio ter um governo de verdade!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Bombeiros herois, e desta vez Sergio Cabral terá que obrigadamente dar a gratificação somente para os Bombeiros!!@!!!