sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RIO - PEC 300 - ATO EM FRENTE À REDE RECORD - DISPOSITIVO PRONTO .


JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

JULIO CESAR disse...

Ilustre Coronel Paúl. Nos anos passados fui duramente criticado no Orkut e impedido de participar no site da Polícia Civil em virtude de ter realizado críticas ao apresentador e Deputado Wagner Montes percendo neste a falta de sinceridade, a ausencia de interesse na luta pelos melhores salários do serviço policial estadual englobando as corporaçoes da Policia Civil Militar e Corpo de Bombeiros Militar. Considero uma verdadeiro jogo de cena, a defesa de policiais em seu programa e lamento o tímido desempenho em criticar o governo estadual pelos miseráveis salários dos policiais pois se assim agir estará contrariando as determinaçoes do partido,do qualé vinculado. nfelizmente a classe policial se tratando de eleiçao pública concede seus votos a quem não merece, não é digno de confiança,em detrimento dos candidatos que lutam diuturnamente por um serviço policial adequado e salários condignos. Da minha parte, sou fiel no que escrevo e digo, dei meu voto ao senhor e informei a zona eleitoral (14ª) ,malgrado ser oriundo da polícia civil.

Anônimo disse...

CEL.PAUL A SUA IDÉIA FOI GENIAL,E DEVERIA CONTAMINAR TODAS AS MANIFESTAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS A PARTIR DE AGORA.
ACREDITO QUE SE MAOMÈ NOA VAI À MONTANHA,A MONTANHA TEM QUE COMEÇAR A IR ATÉ MAOMÉ.
APENAS UM DETALHE QUE GOSTARIA DE ACRESCENTAR CONVIDE AS OUTRAS EMISSÔRAS PARA FILMAR,A PRÓXIMA MANIFESTAÇÃO NA PORTA DA GLOBO.