sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

RIO ATO PEC 300 - REDE RECORD - PROGRAMA WAGNER MONTES NÃO RECEBE COMISSÃO DE POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES.

520 MORTOS
O programa Wagner Montes não recebeu a esposa de um Policial Militar e um Bombeiro Militar, os quais representariam no programa a luta pelas demandas dos Policiais e Bombeiros Militares do Rio de Janeiro.
Obviamente, o programa tem a liberdade de receber quem quiser, tratar dos temas que for do seu interesse, todavia pensamos que era muito pertinente ouvir a família Policial Militar-Bombeiro Militar, sobretudo após a morte de três Bombeiro Militares em serviço, que deixarão viúvas e órfãos em situação dramática em face dos péssimos salários.
O ato realizado hoje era de conhecimento de toda mídia, que foi cientificada com muita antecedência por emails e pelas redes sociais, portanto, bastaria um mínimo de boa vontade para disponibilizar dois minutos para ouvir a esposa de um Policial Militar e um Bombeiro Militar. O programa preferiu, por exemplo, exibir o enterro de uma senhora da alta sociedade fluminense, como fica claro no vídeo.
Além disso, o ato começou uma hora antes do programa iniciar, foi ordeiro e pacífico durante todo o seu desenrolar.
Em síntese, não nos receberam por que não quiseram, ponto final.
Vida que segue.
Agradecemos o Comando do 22o BPM que disponibilizou uma RP para o local.
Levaremos o ato para as portas da Rede Globo e esperamos ter um melhor atendimento.
Solicito que o vídeo que será postado no próximo artigo, seja divulgado por toda a internet através de emails e nas redes sociais.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Organização para Defesa do Direito do Povo e Missões disse...

Tem que ser feito uma manifestação em frente a Rede Globo de TV, e os policiais e bombeiros tem que ir, e se tiverem de serviço mandar um familiar, sem união não tem como vencer. está claro que não querem aprovar a PEC 300

Anônimo disse...

Irmãos, temos que nos unir e abraçar esta causa, o momento é agora, lembrem-se de colegas mineiros, reivindicaram e alcançaram o objetivo, vamos lutar, todos somos fortes, a policia tem que aquartelar, vamos lutar pelos nossos direitos.