sábado, 1 de janeiro de 2011

O RIO CADA VEZ MAIS SEGURO DA DUPLA CABRAL-BELTRAME.

SITE G1
Um PM morre e outro fica ferido em tentativas de assalto no RJ, diz polícia
Crimes aconteceram, respectivamente, em Brás de Pina e São João de Meriti.
Segundo a polícia, os criminosos teriam tentado roubar moto de policial morto.
Um policial militar morreu e outro ficou ferido em duas tentativas de assalto nesta sexta-feira (31), respectivamente, no subúrbio do Rio e em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
O policial militar morreu depois de ser baleado na cabeça na Rua Oscar Clark, em Brás de Pina, no súburbio do Rio, nesta sexta-feira (31). De acordo com policiais do 16º BPM (Olaria), testemunhas contaram que criminosos teriam tentado assaltar o policial, que estaria em uma moto.
O PM, que trabalhava no 18º BPM (Jacarepaguá), chegou a ser socorrido e levado para uma clínica particular, mas não resistiu. Ainda segundo a Polícia Militar, ele estaria de folga.
Baleado na Baixada
Em uma outra tentativa de assalto, desta vez em São Jão de Meriti, na Baixada Fluminense, outro policial militar foi baleado. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, criminosos teriam tentado assaltar o policial.
Ele foi levado para uma UPA da cidade. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

Pául ontem os moradores do Rio Comprido foram presenteados na virada do ano com traçantes vindas do Turano (que dizem que está pacificado) e do São Carlos.