quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NOSSO BLOG, A VOZ DOS LEITORES.

COMENTÁRIOS POSTADOS:
- Mudança nos Quartéis da PM
Pode pegar a casa do CMT Geral e fazer de albergue para os PPMM que moram em outras cidades.
Anônimo
União das polícias, perda da história dos quarteis...
Tá com cara de entrega da PM para os políticos.
Esse aspirante é brincadeira.
Anônimo
- Fim do serviço dos BMs no combate a dengue
Estou com muita pena dos colegas que na altura do campeonato estão sendo abandonados pelo serviço criado pelo Cabral, quanto à Dilma ela mantém os mesmos profissionais mata mosquitos de antes do governo do Lula, ganhando 3.900 reais, mostrado a mim por um colegada que trabalha nisso, mesmo sem serem concursados, os mesmo vão trabalar as 8 horas e as 10 horas já estão em casa.Partido da boquinha!
Anônimo
Vários militares compraram até carros, agora vão rebolar para pagar as contas. Os bancos agradecem porque muitos ainda tem margem consignável.
Anônimo
- Os Radares Inteligentes de São Paulo
Entenda, os políticos não autorizaram a utilização para identificar os roubados/furtados porque isso faz parte de um mega esquema mafioso com a participação de seguradoras. Não interessa a quem participa da sacanagem. É importante verificar o licenciamento até porque amanhã o cara bate, atropela e foge sem haver controle atualizado de quem estaria dirigindo. Em qualquer lugar decente do mundo, entretanto, se começaria pelo mais grave (crime), aqui não. Tal fato ocorre igualmente com os pardais de velocidade e bafômetros. Na fúria de arrecadar só pegam gente decente com seu carro legalizado; asfaltar, iluminar e sinalizar direito, polícia rodoviária circulando para flagrar quem dirige mal, pára em fila dupla, moto andando pela calçada etc., ou provoca risco, independente da velocidade ou de ter tomado uma cerveja, nem pensar.
O cara compra um carro ultra moderno, paga tudo quanto é imposto e tem que andar a 40, 60 ou 100 km/h, preocupado em olhar o painel (velocímetro) e perdendo a atenção da via, onde deveria estar concentrado também pelos buracos que irão estragar a sua suspensão. Fiscalizar adequadamente quem faz m. no trânsito, nunca. Depois vem a babaquice de campanhas para reduzir acidentes e que nunca deram certo.
Anônimo
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: