sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

DILMA ROUSSEFF DEVE DETERMINAR A REVOGAÇÃO DOS PASSAPORTES.

Lula e seus amigos do PT-PMDB não sabem lidar com o poder, isso é fato.
Na cabeça deles existe um neurônio que insiste em conduzir o raciocínio na direção de que os que estão no poder PODEM TUDO, inclusive contrariar as leias e se transformarem em pessoas completamente diferentes.
As relações Lula-Família Sarney, Lula-Programas Sociais e Lula-Collor são três de vários exemplos da metamorfose completa sofrida pelo metalúrgico de São Bernardo.
Infelizmente, NÃO PODEM, o governante deve primar pelo exemplo, sobretudo no que diz respeito ao conjunto de leis que regem o país.
No Rio, Cabral não poderia ter mudado a missão constitucional dos Bombeiros Militares, pois não cabe a esses profisssionais atuarem na saúde pública (SAMU e UPA), o governador alterou a destinação específica dos heróis do fogo.
E qual a motivação?
Bombeiros Militares estão sujeitos aos regulamentos militares, assim sendo, não podem faltar ou chegar atrasado.
Parece piada, mas não é.
O que fez o governo Cabral em face da incapacidade do governo de gerir os servidores públicos concursados da área da saúde, os quais são extremamente mal pagos e que ainda padecem com a falta da operacionalização por parte do governo do Plano de Cargos, Carreiras e Salários?
Abriu concurso para a área de saúde do Corpo de Bombeiros e colocou os aprovados na área da saúde pública.
Hoje existem mais Oficiais Médicos no CBMERJ do que Oficiais Combatentes.
Isso precisa ser revisto.
No caso de Lula e sua turma do PT-PMDB, Dilma Rousseff também não tem alternativa, deve mandar de imediato revogarem os passaportes diplomáticos dos filhos de Lula, não existe qualquer amparo legal para a concessão e a justificativa do interesse do Brasil na concessão só pode ser encarado como um escárnio, uma zombaria.
O exemplo precisa fluir de cima, temos revogar os passaportes.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

5 comentários:

Anônimo disse...

Se já não bastasse todo o "sucesso" alcançado de forma meteórica, durante o governo do pai, ainda foram brindados com "mais esse presentinho".

Essa categoria de passaportes devem proporcionar aos seus possuidores inúmeras "prerrogativas e facilidades".
Caso contrário, não se dariam a tanto trabalho e se inventariam tantas desculpas, para fornecê-los a quem não tem direito.
Ou será, que novamente, "ele" não sabia??

Paulo Ricardo Paúl disse...

Tudo é uma grande vergonha.
A política brasileira nos insulta.
Isso só mudaria quando todo brasileiro entender que é um cidadão, mas isso é impossível, milhões não conseguem interpretar um pequeno texto.
Não podemos desistir.
Juntos Somos Fortes!

Ricardo Oscar Vilete Chudo disse...

Não posso culpar o povo por sua ignorância, pois, pessoas com competencia e responsabilidade podem e devem indignarem-se contra esses abusos. No caso dos passaportes, o Senado e a Camara dos Deputados e, no caso dos bombeiros, a Assembléia Legislativa e Comandantes do Bombeiros.

Edson Lopes disse...

É por coisas assim que usamos a expressão: "Isso é Brasil!!".
Mas não deveria ser assim, tinha que retirar, cancelar e ainda perder o direito de ter até o comum por no mínimo dois anos.
O Brasil que queremos poderia até ser pobre, mas tinha que ser honesto e justo.

Paulo Ricardo Paúl disse...

Eu avisei que a união PT-PMDB seria o armagedon para o Brasil, basta esperar.
Juntos Somos Fortes!