quarta-feira, 18 de agosto de 2010

O NOSSO SLOGAN SERÁ O GRITO DO POVO CONTRA OS PÉSSIMOS GOVERNANTES DO RIO DE JANEIRO.

"JORNAL EXTRA:
BLOG EXTRA, EXTRA - BERENICE SEARA.

Enviado por Felipe Sáles -
17.8.2010
Eleições 2010: na TV, Dilma chora e Serra cita Lula em jingle
Na primeira propaganda eleitoral na TV destas eleições, veiculada agora há pouco, José Serra cita Lula em jingle - "quando o Lula da Silva sair é o Zé que eu quero lá" - e Dilma Rousseff - com o presidente onipresente, claro - até chorou ao falar dos pobres. Já Marina Silva transformou o programa em filme-catástrofe, quase uma propaganda do Geeenpeace.
Já o nanico José Maria, do PSTU, usou o espaço para... reclamar da falta de espaço. Enquanto isso, o lema de Ey-Ey-Eymael, o "democrata cristão", chegou ao sétimo lugar nos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil.
O destaque, porém, ficou com alguns deputados estaduais. O coronel Paulo Ricardo Paúl, candidato a deputado federal pelo DEM, abusou no slogan "Paúl neles!". Já Anthony Garotinho, candidato a deputado federal pelo PR, pediu, claro, votos para Fernando Peregrino, candidato ao governo".
O nosso slogan representa o idealismo e a coragem de quem luta nas ruas do Rio de Janeiro e na internet há mais de três anos para salvar a segurança pública do Rio de Janeiro, sobretudo, a Polícia Militar, que está sendo destruída pelo uso eleitoreiro da instituição.
O atual governo, inimigo do funcionalismo público, meu inimigo, paga os piores salários do Brasil e ainda submete os Policiais Militares, Bombeiros Militares e Policiais Civis, a péssimas condições de trabalho. Condições humilhantes e desumanas.
Hoje filmei uma placa balística do culete usado por um Policial Militar, um desrespeito ao herói que arrisca a própria vida. A placa é INÚTIL. Filmarei outras nas mesmas condições e representarei no Ministério Público, antes divulgarei para a mídia.
Portanto, É PAÚL NELES!
Nestes péssimos políticos que estão destruindo o serviço público do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral e sua turma.
Nestes comandantes que ficam de joelhos diante de um governante temporário, agarrados em suas cadeiras e em suas gratificações.
Logo o povo fluminense estará gritanto esse slogan (assista - 10 segundos).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Nenhum comentário: