terça-feira, 27 de março de 2012

RIO: HOJE COMEÇA A LUTA PARA TENTAR EVITAR A VENDA DA HISTÓRIA DAS POLÍCIAS MILITARES.

Policiais Militares, Bombeiros Militares e população, hoje é dia de tentarmos salvar a história de todas as PMs do Brasil.
Dia: 27/03/2012.
Horário: 13h.
Local: Câmara Municipal do Rio de Janeiro
(Praça Floriano, s/n – Cinelândia)
PROJETO DE LEI Nº 1877/2008
EMENTA:
TOMBA, POR INTERESSE HISTÓRICO E CULTURAL O IMÓVEL DO QUARTEL GENERAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - QG DA PMERJ, LOCALIZADO NO CENTRO - RUA EVARISTO DA VEIGA, Nº 78 - II REGIÃO ADMINISTRATIVA.
Autor(es): VEREADOR CARLO CAIADO, VEREADORA PASTORA MÁRCIA TEIXEIRA.
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

Anônimo disse...

Uma Corporação que não possui liderança,não tem história para ser preservada.A estrutura fisica não representa a Policia Militar.Que se vendam todas as instalações e que somente assim seja dado valor ao principal patrimonio da Policia Militar,que é o Policial.
A instituição carece de liderança,possuindo apenas pinguins cheios de penduricalhos que nada entendem de comando e são como agua de salsicha,que não serve para coisa nenhuma.

Alexandre, The Great disse...

Os que verdadeiramente AMAM a PMERJ lá estarão. O resto é o "resto"...

Anônimo disse...

Os que amam a PMERJ? Bem,pelo visto,só os oficiais estarão presentes,no mais uma bela iniciativa em derrubar o Hotel dos Oficiais(QG),que caiam as demais mordomias,lugar de policial é na rua,e claro,trabalhando!

Anônimo disse...

O MAIOR PROBLEMA VAI SER ARRUMAR UM OUTRO LUGAR PRA CONSTRUIR TANTAS NOVAS VARANDAS. DEVE SER ESSA A GRANDE PREOCUPAÇÃO DOS OFICIAIS.
QUE SEJA DERRUBADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. COMO DIZ O VELHO DITADO POPULAR: QUEM VIVE DE PASSADO É MUSEU!

Anônimo disse...

O QG da PMERJ é um elefante branco.

Anônimo disse...

se aquilo lá explodisse ,não faria falta aos policiais da banda boa aliás, acho que pouca gente ia perceber,porquê não coloca esse quartel general em um treiler dentro de qualquer favela e segue a vida.que seja vendido e demolido ,quantos predios de apartamentos e lojas comerciais será ali construidos,história não enche barriga,o EB,está vendendo tudo,BG,BLOG,GECAANT,BCC,REC MEC,..

Alexandre, The Great disse...

Até parece que o $$$ da venda irá para o bolso do palhaço... "povo que não conhece sua História, tende a repetí-la". Daqui a 200 anos estarão ganhando mal, rangendo os dentes e soluçando nos cantos.

Anônimo disse...

"...lugar de policial é na rua,e claro,trabalhando!" Então vamos ver os Del Pol em TODOS os locais de crime doravante? Muito bom!!!

Anônimo disse...

Vendam logo esse lugar que virou um cabide de fardas(gemadas que não servem para nada).