terça-feira, 6 de março de 2012

RIO: ESCOLA ESTADUAL CASEMIRO DE ABREU - OS ALUNOS SOLTAM A VOZ.

Prezados leitores, bom dia!
Os alunos da Escola Estadual Casemiro de Abreu da rede estadual do Rio de Janeiro, criaram um site na internet no qual estão divulgando os problemas da escola pública. A iniciativa é ótima e penso que deve virar regra. A população precisa conhecer o estado de suas escolas, seus hospitais e seus quartéis, por exemplo.
Vejam as fotos da escola no site http://queaverdadesejadita.webs.com/
Divulguem, vamos ajudar os alunos, os professores e os funcionários a conseguirem uma escola em boas condições.
Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

Elaine disse...

É um absurdo... irei ajudar a divulgar sim!!!

Anônimo disse...

Cel Paul,aonde está o CEL CORRÊA que cansou de entrar aqui defendendo este regime militar arcaico e covarde,como também outros defensores,claro,tudo oficiais.

Matheus disse...

Cel Paul , agradeço a ajuda que vem dando a escola estadual , ouve um pegueno problema semana pasada com a direção por causa de material como pilot para os professores e tambem apagadores,a direção afirma que os profssores tem que tirar do propio bolso para comprar , sendo q reje a lei trabalista que o empregador deve fornecer o material de trabalho as funcionario como tambem mantelo em perfeito estado , não podendo ser cobrado do funcionario nada disto. tenho uma professora que apoia a minha "misão" como tambem e minha "conselheira" e ela me pasa tudo que ocore dentro da direção e este fato citado a cima ocoreu com ela. agradeço a todos que apoiam e ajudam a divulgar a minha "misão" . deixo um abraço a todos e meu muito obrigado.