Prezados Oficiais da PMERJ e do CBMERJ, os senhores assistiram passivamente Oficiais e Praças de suas heróicas corporações militares serem atirados nos "porões" de Bangu 1, como se fossem os piores criminosos do Rio de Janeiro. A inércia dos senhores está tendo continuidade na forma como estão sendo instaurados e desenvolvidos IPMs e PADs objetivando condenar e expulsar sumariamente esses "criminosos" que estão lutando por melhores salários, inclusive para os senhores e suas famílias.
Diante desse quadro aterrador, deixo uma pergunta para os senhores Oficiais:
- De quem herdaram tanta passividade?
Não li uma nota de qualquer um dos nosos clubes ou associações.
Não li uma nota de qualquer um dos nosos clubes ou associações.
Juntos Somos Fortes!
6 comentários:
NA VERDADE ELES NÃO HERDARAM, ELES ESTÃO DEIXANDO DE HERANÇA PARA AS SUAS HERÓICAS CORPORAÇÕES MILITARES A "VERGONHA" DE UMA TROPA COMANDADA POR PRAÇAS QUE HONRAM E LUTAM POR DIGNIDADE PARA TODOS E OFICIAIS FROUXOS E MERCENÁRIOS QUE ALÉM DE GANHAREM MAL NÃO EXERCEM LIDERANÇA, SENDO TODOS SUBSERVIENTES AOS POLÍTICOS QUE FORMAM VERDADEIROS PELOTÕES DE QUADRILHAS PARA ASSALTAREM OS COFRES PÚBLICOS DO ESTADO. TRISTE CONSTATAÇÃO PARA A HISTÓRIA DAS CORPORAÇÕES MILITARES E PARA A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA. JSF!
muito bom coronel paul.muito bom!
muito bom!adsumus!
Isso é verdade não vejo uma nota sique seja a favor ou em desfavor do Clube dos oficiais da pmerj e do cbmerj. Isso é que eu chamo de omissão e covardia!
Bem vindo a realidade.
Tenho dito a algum tempo que os oficiais da PMERJ a colocaram nessa situação, que são o mal da corporação, o câncer que a destrói e sempre sou retrucado pelo senhor. Agora o senhor experimenta o veneno destilado por seus pares, a inercia deles diante dos graves acontecimentos, a omissão frente aos mais graves ilícitos. O senhor tem que deixar de lado este corporativismo que impregna sua essência e, reconhecer de uma vez por todas esta realidade. Faça isso e verá o quanto vai se sentir melhor e quantos mais cidadãos de bem irão admira-lo, segui-lo, ombrear com o senhor. O que o senhor senti quando ler o diálogo, divulgado pelo jornal O Dia, do ex-comandante da UPP são Carlos e o até então, chefe do morro, conhecido como Peixe? E sobre o fato de as UPPs que mais tem dado problema terem seus ex-comandantes envolvidos até o pescoço com os traficantes?
Não venha responder que não tem nada provado e que eles foram levados por seus subordinados.
Isso não cola.
cel belo so sabia prender a bem da disciplina...
clube de oficiais só em gente com medalhas mas nao tem niguem digno o com sdisposiçao para resgatar a dignidade da pmerj venderam tudo e agora estamos nesta.
mas os praças mesmo sem saber vao lutar pela dignidade de nosssa corporaçao. governadozinho sem etica e moral
Um bando de LAMBE-BOTAS e FROUXOS.
Por isso muitos deles são olhados "de banda" pelos OFICIAIS das FFAA.
Postar um comentário