sexta-feira, 16 de março de 2012

DEPUTADA JANIRA ROCHA (PSOL) - NOVA VÍTIMA DO GOVERNO SÉRGIO CABRAL (PMDB).


Juntos Somos Fortes!

7 comentários:

Anônimo disse...

A cabeça dela foi pedida aos seus aliados pelo Cabral! Já era!

Anônimo disse...

fui eleitor de cidinha campos e agora me arrependo, nunca mais voto nela e acho que todo o funcionalismo publico

Anônimo disse...

que vergonha cidinha,já percebi o que você cobra no seu programa é tudo ficção.está manchando o pdt do grande LEONEL DE MOURA BRIZOLA.perdeu meu voto e da minha família.

Anônimo disse...

Enquanto a população continuar "anestesiada" pelos BBBs, futebol, carnaval, etc. isso vai continuar.
Estão morrendo como ratos devido a precariedade de atendimento médico e pela insegurança pública, pagando tarifas exorbitantes em transportes precários, péssimo ensino... mas não movem um músculo para protestar.
Alienação, apatia, covardia?

josé leonidas - UNES disse...

Esse camarada não tem respeito nem com as mulheres ! que covardia atacar uma deputada.
É muito desmando nesse governo sérgio cabral, isso não pode ficar assim; esse elemento está acabando com a segurança pública, acabando com a saúde. A-5 DE NOVO NÃO !
ESTUDANTES TOMEM SUAS POSIÇÕES, VAMOS FAZER PASSEATAS EM PROTESTO A ESSE DESGOVERNO E INCOMPETENTE SÉRGIO CABRAL.

GLADIADOR disse...

Sou fã desta Deputada,o interessante que ela se alongava no seu discurso e não foi interferida,mais quando começou a atacar a política do Governador Sérgio Cabral,foi comunicada que seu tempo havia extrapolado.
Se Leonel Brizola estivesse vivo,tenho absolutamente certeza que a Deputada Cidinha Campos já tinha sido banida do PDT a bastante tempo,lamentável o que vem ocorrendo no no Rio de Janeiro,querem calar a boca de todos,caros amigos,aonde estão os nossos defensores na Assembléia Legislativa?
Enfim,vamos dar uma resposta nas próximas eleições,somos muitos mais fortes que o Governador pensa,nossas famílias,amigos,tudo numa corrente só "FORA CABRAL" e seus seguidores fascistas .

Anônimo disse...

Com um tempero doce e anestesiado, estão modificando a sensibilidade para o que são nossas virtudes (vide p/ex.: http://www.youtube.com/watch?v=y4K_2cLQDi4 ), cultura (vide p/ex.: http://www.youtube.com/watch?v=1Q6K9AQ0C-M&feature=related ) e/ou modalidade - já dizem os que já sabem, que "...estão tentando fazer uma revolução, de cima para baixo, por meio da concentração de poder e controle total da massa (vide p/ex.: http://www.youtube.com/watch?v=IE6IOCsVkvs&feature=related ), de modo ladino/sórdido/covarde (verdadeira ditadura do dinheiro e do poder absoluto); minando nossos direitos de liberdade de expressão, dentre outros, assim como o de ir-e-vir ( vide p/ex.: http://www.youtube.com/watch?v=NTKsrNbJGsU ). Temos que reagir da melhor forma possível e a união, colaboração, conscientização e difusão são umas das a melhores - em consoante, vide ainda:

1 - http://www.youtube.com/watch?v=Gfg3dnsInEM
2 - http://www.youtube.com/watch?v=7JFkBvSRUs4&feature=related
3 - http://www.youtube.com/watch?v=qz0HLZxOgEQ
4 - http://www.youtube.com/watch?v=r_IcEP9PxPI&feature=related
5 - http://www.youtube.com/watch?v=-ow8bwE3fhw
6 - http://www.youtube.com/watch?v=9gbOP3zQHDM&feature=related
7 - http://www.youtube.com/watch?v=_FvLc9Zzkh0
8 - http://www.youtube.com/watch?v=lcEiPurI6DM
9 - http://www.youtube.com/watch?v=BSQ1RaIv7kc

Por fim =>
“O maravilhoso da guerra (e/ou luta pelo poder/dinheiro/...) é que cada chefe de assassinos faz abençoar suas bandeiras e invoca solenemente a Deus antes de lançar-se a exterminar a seu próximo. - Posso não concordar com o que você faz/diz, mas lutarei até a morte (mesmo que eu seja suicidado e/ou...) pelo seu direito de continuar fazendo/dizendo.” – Voltaire.
Fraternal Abraço a Todos.
Wander.