quinta-feira, 5 de maio de 2011

NO RIO PACIFICADO, O QUE VALE É O "TIRO, PORRADA E BOMBA".

O nosso blog divulga de forma exaustiva que uma das grandes mentiras do governo Sérgio Cabral é o uso da palavra pacificação, como se fosse uma estratégia de segurança pública. Isso é uma deslavada mentira para ser usada midiaticamente, considerando que a ocupação não alcança nem 5% das comunidades carentes e na quase totalidade delas, mais de 95%, o que impera é a vedlha e condenada tática do "tiro, porrada e bomba". Uma verdade que nem a mídia amordaçada, a mídia que SOMA FORÇAS com o governo, pode deixar de noticiar.
Nem no Complexo do Alemão, onde o Exércvito faz uma ocupação, a pacificação é uma verdade.
No caso específico da morte do estudante dentro da sala de aula, lembramos que o Coronel de Polícia Príncipe foi exonerado quando isso aconteceu em uma operação desencadeada pelo batalhão que comandava. Isso não significa que o comandante do 22o BPM será exonerado, afinal ele é amigo, Príncipe era encarado como "adversário"e até a presente data continua na DGP, aguardando movimentação e função, a conhecida "geladeira".
JORNAL O GLOBO
Violência
Homem morto no Complexo da Maré estava dentro de sala de aula
Athos Moura
RIO - Foi identificado como Josemilton Trindade da Silva, de 43 anos, o homem que morreu com um tiro na cabeça, na noite desta quarta-feira, durante um tiroteio no Complexo da Maré, na Zona Norte. Josmilton era porteiro e no momento que foi atingido estava no Colégio Estadual Ministro Gustavo Capanema, na Vila dos Pinheiros, onde cursava a 7ª série. A vítima chegou a ser levada com vida para o Hospital Geral de Bonsucesso, mas não resistiu ao ferimento (leiam).
JORNAL EXTRA
1) Traficantes matam morador e ferem outro a bala no Complexo do Alemão (leiam).
2) Três pessoas são baleadas em tiroteio na Vila do João, no Complexo da Maré (leiam).
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

Um comentário:

Anônimo disse...

O COMENTARISTA DE SEGURANCA DA GLOBO O SR PIMENTAL ACABOU DE MINIMIZAR O ACONTECIDO NO ALEMAO. DISSENDO QUE FORAM 2 MORTES APENAS NESSE PERIODO DE OCUPACAO. SOU MORADOR DA COMUNIDADE E DESDE DE ESSA COCUPACAO JA PODEMOS CONTABILIZAR PELO MENOS 30 MORTES UMAS 25 PELO TRAFICO FORA A MENTIRA DE QUE TA TUDO TRANKILO SO QUEM MORA AQUI SABE DE VEZ ENQUANDO MORRE UM. NEM SAIU NA IMPRENSA O TIROTEIO QUE SAIU AQUI ENTRE SOLDADOS E TRAFICANTES NA PENHA. ALGUEM TEM QUE GRITAR