sexta-feira, 27 de maio de 2011

AS BANDAS PODRES DAS POLÍCIAS NUNCA FORAM TÃO FELIZES NO RIO DE JANEIRO.

O crescimento das bandas podres nas polícias do Rio de Janeiro é um legado destruidor que o governo Sérgio Cabral (PMDB) deixará para o seus sucessor, para as instituições policiais e sobretudo, para a sofrida população do Rio de Janeiro.
Nunca antes na história do Rio de Janeiro as bandas podres das polícias estiveram tão felizes.
Caso seja confirmada a notícia, o seu conteúdo revela a gravidade da situação na Polícia Miluitar, pois os acusados pertencem ao serviço reservado, a inteligência da PMERJ.

DESTAK JORNAL.
PMs SÃO PRESOS EXTORQUINDO COMERCIANTES.
Três PMs do Serviço Reservado do 5º Batalhão (Harmonia) foram presos ontem em flagrante ao extorquir comerciantes do camelódromo da Uruguaiana.
A prisão dos três, que estavam à paisana, foi feita pela Polícia Civil, que os levou para a Corregedoria Geral Unificada.
Outro PM, junto com dois bombeiros, foi denunciado pelo Ministério Público estadual por extorquir um homem que lhes devia dinheiro em Japeri.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

2 comentários:

Anônimo disse...

O primeiro sargento da Polícia Militar Jonas Neves de Abreu, de 50 anos, o ex-PM Cláudio Alves da Silva, de 37, o empresário Cláudio Pereira da Costa, de 44, foram baleados, na manhã desta quinta-feira, na Rua Van Gogh, em Del Castilho. Segundo as primeiras informações, eles estavam num Gol preto e foram levados para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. Policiais militares do 3º BPM (Méier) tentam localizar os bandidos. Por enquanto, não há mais detalhes sobre o crime.
Comentando: Parou por ai? Cadê o resto da história?

Anônimo disse...

Pra fazer um monte de CAGADAS, envergonhando seus familiares e colocando em descrédito toda corporação, alguns têm uma disposição invejável.
Não se preocupam com familia, prisão disciplinar, condenação judicial e exclusão.

Quando são chamados para participarem da mobilização por DIGNIDADE SALARIAL, estão sempre desmotivados, ocupados ou ENCAGAÇADOS.

Fazer o que!!