segunda-feira, 30 de maio de 2011

ABAIXO-ASSINADO DOS BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES - PARTICIPAÇÃO DA POPULAÇÃO.

Uma das últimas ideias que chegaram com relação ao nosso abaixo-assinado foi no intuito de ampliá-lo para que a população também possa assiná-lo. A ideia é boa, porém não se faz necessária essa alteração, considerando que nós adquirimos brochuras exatamente para recolhermos assinaturas da população em apoio à nossa luta, isso ainda na ALERJ, no curso da última semana de mobilização. Penso que elas estejam sob a guarda da comissão organizadora para que possamos dar continuidade ao recolhimento de assinaturas da população no dia 03 JUN 2011.
Obviamente, nenhum de nós espera que esse abaixo-assinado seja a solução para os nossos problemas, ele é mais uma ferramenta de pressão, pois a partir do momento que tivermos dezenas de milhares de assinaturas de Policiais e de Bombeiros Militares, isso será um fato jornalístico, tendo em vista que somos os especialistas em segurança pública, fato que se não interessar à mídia fluminense, certamente interessará á mídia internacional.
É hora de fazer acontecer.
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

4 comentários:

Anônimo disse...

No Boletim de hoje, dia 30/05/2011, estão as instruções reguladoras para os Cursos de Montanha e Mergulho. Companheiros, novamente iremos começar a campanha "não faça curso de especialização na Corporação".
Tal campanha durará até termos um salário decente, vamos concentrar todas as nossas forças nesse objetivo, deixemos para sermos bombeirões depois, com dinheiro no bolso.
A campanha anterior deu certo, não houve quórum pro Curso de Guarda-Vidas e nem para bombeiros do aeroporto.
Espalhem isso nos quartéis.

Anônimo disse...

Fonte: Blog "sosguardavidas"

Atenção: ÔNIBUS para BOMBEIROS e POLICIAIS do interior do RJ! 3 de Junho!
Bombeiros, Policiais e seus familiares, seguem a lista dos ônibus que sairão rumo à ALERJ na sexta-feira, dia 3 de junho. Sinalizem a necessidade de ônibus através dos números: Valdelei 7701-4859 id 80* 182479 /8684-0287 ou 21 7833-9216, 21 7701-7746, 21 7896-7978, 21 8370-0129. Caso já saibam os dados de saída dos ônibus que partirão do interior, informem por e-mail (sos.bombeiros@yahoo.com.br) e insiram um novo comentário nessa postagem.
CARAVANAS PARA ALERJ.
MUNICÍPIOS E BAIRROS QUE ESTÃO ENVIANDO ÔNIBUS:

Sta.Cruz =01
Cpo.Grande =01
Carmo = 01
Teresópolis = 01
Resende = 01
Barra mansa = 02
Cabo frio = 10
Macaé = 01 + 02
Campos = 05
Itaguaí = 01
Itaperuna = 02
Porciúncula
e Natividade = 01
Niterói =02

São Fidélis
e Cambuci =01

Barra do Piraí,
Vassouras e Miguel Pereira = 01

Três Rios, Itaipaiva
e Petropólis = 01

Parati = 01

Angra dos Reis = 02

Macuco ? Cordeiro? Cantagalo? Trajano de Morais ? Santa Maria MAdalena ?

Friburgo =02

Araruama e Saquarema =01

Sub Total = 40 e aumentando...

Efetuem a lista de passageiros com nomes, telefones e-mail dos passageiros e enviar para sos.bombeiros@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Em abril, o valor do salário mínimo necessário foi calculado em R$ 2.255,84 (dois mil, duzentos e cinquenta e cinco reais e oitenta e quatro centavos).

Enquanto isso, o SALÁRIO DO SOLDADO DA PMERJ OU CBMERJ é a bagatela de R$ 1.031,38 (mil e trinta e um reais e trinta e oito centavos). Um absurdo!

O ESTADO DO RIO DE JANEIRO, possuidor do maior PIB per capta da região sudeste e da segunda maior arrecadação de impostos no país, segundo o IBGE, paga aos seus militares o PIOR SALÁRIO DO BRASIL!

POLICIAIS MILITARES DO RJ ARRISCAM A VIDA POR UM SOLDO INFERIOR AO SALÁRIO MÍNIMO!

“Si vis pacem, para bellum.”
"If you wish for peace, prepare for war."
Se queres a paz, prepare-se para a guerra.

Conforme o artigo 7º, inciso VII, da Constituição Federal e o artigo 92, inciso I, da Constituição do Estado do Rio de Janeiro, O MENOR SOLDO NÃO PODE FICAR ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO vigente.

O SOLDO É O SALÁRIO DO MILITAR.

POLICIAIS TÊM UM SALÁRIO MEDÍOCRE!!

Anônimo disse...

Os mobilizados, deveriam sugerir ao secretário sérgio RUIM barbosa que fizesse uma consulta aos seus "colegas" de SERGIPE, GOIÁS, ETC, e indagá-los qual foi a fórmula financeira MILAGROSA que eles utilizaram para poder pagar quase o TRIPLO do nosso salário aos seus Policiais e Bombeiros.

QUAL A RAZÃO, PARA HÁ VÁRIOS ANOS ALEGAREM QUE "NÃO HÁ GRANA" - PURA "MALDADE", INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA ou MALVERSAÇÃO DAS VERBAS.

E NÃO ME REFIRO APENAS AO ATUAL GOVERNO.

Afinal, o RJ é o SEGUNDO ESTADO MAIS RICO DO BRASIL!